• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-ministro canadense anuncia a presença de extraterrestes na Terra

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Olá pessoal!!
Recebi esse vídeo e gostaria que assistissem.
Não sei o que dizer realmente... É bem interessante heheheh

Aí vai a matéria:
Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.
Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes de extraterrestres convivendo conosco neste momento no mundo. Há extraterrestres vivos na Terra neste momento, e destas 4 espécies, ao menos 2, trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa. Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência.
Agora nós da Basegeek, paramos em um minuto solene de silêncio, e te perguntamos… Como diabos, ainda há pessoas que duvidam disso???
Que sejam bem vindos estes nossos vizinhos cósmicos, e espero que tragam uma lição de humildade para esta humanidade, tão soberba…

fonte: Base Geek www.basegeek.com.br

 
Última edição por um moderador:
Trabalhando com o governo dos USA (duas entidades extraterrestres) logo vão querer dominar o planeta e talz. Se é que não estão dominando já,né.
 
Se quisessem dominar, já teriam dominado.
Claro... estou dando algum crédito ao material da Basegeek.
 
Se quisessem dominar, já teriam dominado.
Claro... estou dando algum crédito ao material da Basegeek.

Também acho... se eles existem e são tão avançados se eles quisessem dominar já teriam dominado... Não sei qual o interesse deles em nos ajudar ou simplesmente conviver aqui na Terra mas acho que as intenções devem ser boas... eu espero! :pray:

Outra coisa que não sai da minha cabeça é a razão desse ex-ministro soltar a boca no trombone e falar tudo isso...

Eu sempre acreditei na existência de ETs mas nunca achei que fosse falar sobre isso como algo tão real...sensação estranha hehehe
 
Última edição:
Essa cara vai acabar "sumindo" rapidinho. Todos que abrem a boca, "somem" ou "se matam"

é verdade! Porque ele não fala SÓ de ETs... ehhehe como se isso já não sosse o suficiente ele começa a falar de guerras, cartel de bancos e organizações mundiais de controle! Enquanto eu estava assistindo eu só pensava : Esse cara é louco? Ele vai morrer!
E a cara dos outros ouvindo ele são as melhores....
 
é verdade! Porque ele não fala SÓ de ETs... ehhehe como se isso já não sosse o suficiente ele começa a falar de guerras, cartel de bancos e organizações mundiais de controle! Enquanto eu estava assistindo eu só pensava : Esse cara é louco? Ele vai morrer!
E a cara dos outros ouvindo ele são as melhores....

Esse cara ainda está vivo ? Ele é burro. Deveria ter gravado um arquivo de áudio e vídeo falando tudo. Ou então falar tudo o que tem para falar de uma unica vez, e na imprensa. Ele não vai conseguir falar nem metade do gostaria.
 
Vivo ele ainda está heheh
Ainda...
Achei ele no wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Hellyer), lá fala dos livros dele e que ele já teve problemas até com Stephen Hawking heheheh

A única coisa que eu sei é que esse ano , a cada dia aparece uma coisa diferente e louca...

Coloquei Tall Whites no google e olha o que achei:
species+namnam.jpg


Alguém do Fórum é assim? :assobio:
 

Anexos

  • species+namnam.jpg
    species+namnam.jpg
    286,4 KB · Visualizações: 5
Vivo ele ainda está heheh
Ainda...
Achei ele no wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Hellyer), lá fala dos livros dele e que ele já teve problemas até com Stephen Hawking heheheh

A única coisa que eu sei é que esse ano , a cada dia aparece uma coisa diferente e louca...

Até que são bonitos.
Me lembrou aquele clássico Ashtar Sheran, alguém aqui já ouviu falar disso?

ashtar.jpg

- - - Updated - - -

Mas sério.
Achei meio confuso o discurso do homem.

Não sei se as legendas estão mal feitas ou eu que não entendi mesmo.

Porque ele menciona os "líderes que não foram eleitos" mas, ao que parece esses "líderes" são formados por: conselheiros das relações exteriores os "bildebergs", comissão bancária internacional e cartel do petróleo.
Onde se encaixa os ETs nisso?
Eles são os "bildebergs"?

Vou procurar mais filmes sobre esse senhor, pra ver se entendo direito o ponto de vista dele. =/

- - - Updated - - -

Procurando vídeos e achei uns que afirmam que um dos agentes que acompanham o Obama é ET.

O mais engraçado que achei foi esse aqui:


Pensando o quanto esse cara deve ser zoado pelos outros agentes por causa desse vídeo.

:rofl:
 
Última edição por um moderador:
HAHAHAHAHAHA, se o Adriel é o ET segurança do Obama, ET BILÚ é o ministro da educação da Dilma, dando PROUNI e cotas em faculdade pública pra todo mundo.
 
Transcrição do discurso.

Também achei o testemunho muito confuso e não descarto a possibilidade dele ter surtado, simples assim. Ele pode até realmente ter visto coisas bizarras e ter consciência sobre a existência de alienígenas, mas acho que ele não faz mínima ideia dos objetivos reais dessas entidades. Eu digo isso, pq as explicações (confusas) que ele dá (a partir mais ou menos da metade do vide) são completamente "terrenas". A sensação que eu tenho sempre que escuto alguém falando sobre alienígenas que querem dominar a Terra é que esses alienígenas são muito desocupados.

Lobelia, esse vídeo é uma comédia mesmo. Realmente faz todo sentido colocar um alienígena como segurança em frente a uma grande platéia. Faz mais sentido ainda alguém publicar o vídeos acreditando que descobriu algum tipo de segredo.
 
Transcrição do discurso.

Ele pode até realmente ter visto coisas bizarras e ter consciência sobre a existência de alienígenas, mas acho que ele não faz mínima ideia dos objetivos reais dessas entidades. Eu digo isso, pq as explicações (confusas) que ele dá (a partir mais ou menos da metade do vide) são completamente "terrenas". A sensação que eu tenho sempre que escuto alguém falando sobre alienígenas que querem dominar a Terra é que esses alienígenas são muito desocupados.

Né? Achei isso também.
Se é pra saber mais sobre o poderio e imposições norte-americanos (ou de qualquer outro Estado-nação) melhor ler Eric Hobsbawm.

Interromperam as explicações dele no final tadinho, mas esse tipo de coisa (o discurso confuso dele) mais ridiculariza do que ajuda os que querem discutir (seriamente) a existência de ovnis e Ets. :tsc:
 
Né? Achei isso também.
Se é pra saber mais sobre o poderio e imposições norte-americanos (ou de qualquer outro Estado-nação) melhor ler Eric Hobsbawm.

Interromperam as explicações dele no final tadinho, mas esse tipo de coisa (o discurso confuso dele) mais ridiculariza do que ajuda os que querem discutir (seriamente) a existência de ovnis e Ets. :tsc:

Total. Eu entendi que ele é uma figura política relevante, já que foi Ministro da Defesa (mesmo que em 1968) e é o mais antigo dos membros ativos do Queen's Privy Council for Canada. Só que nada disso, na minha opinião, torna ele automaticamente uma testemunha crível. Se fosse o Obama falando, aí eu ficaria boladão choque de monstro.

No final das contas, parece mais é que ele encontrou uma solução para a insatisfação dele com o sistema bancário mundial e com a indústria do petróleo. Uma explicação extra-terrena para questões que são totalmente terrenas, esteja você insatisfeito ou não com elas. Se ele falasse que o projeto dos alienígenas é destruir a Terra para a construção de uma rodovia hiper-espacial, eu acharia mais fácil de acreditar.
 
Lobelia, esse vídeo é uma comédia mesmo. Realmente faz todo sentido colocar um alienígena como segurança em frente a uma grande platéia. Faz mais sentido ainda alguém publicar o vídeos acreditando que descobriu algum tipo de segredo.

Sim! É incrível porque Obama é um dos homens mais observados do mundo e , perto dele, estão alienígenas com atitudes suspeitas e aparências alienígenas... po.. até eu faço melhor heheuheue


Mas, corrijam-me se eu estiver errada, mas pelo que eu entendi, não há relação nenhuma dos aliens com a economia. Ele fez ligação entre os dois? Pelo que eu entendi (assisti meio "nas coxas" com a minha neném brincando perto de mim... hehe) ele falou de dois assuntos: Ets e poder político mundial ligado aos EUA... :think:
Eu assistiria de novo se não fosse a tremenda preguiça de ficar 25 minutos vendo os outros políticos se remexendo nas cadeiras...:mrgreen:
 
Coloquei Tall Whites no google e olha o que achei:

Alguém do Fórum é assim?

Juro que a primeira pessoa que me veio à mente foi... Kainof. 8-O


Tem pessoas aqui no fórum que estão sempre comigo nos seus pensamentos, né?

Morfs nunca se sentiu tão amado em toda sua pobre, cinzenta, depressiva, desesperada e desgraçada vida. :abraco:


Quanto ao Sr. Ex-Ministro, é um assunto que deve ser revisto e pensado com muito cuidado. Sua postura não me pareceu com a de alguém surtado, mas comedido de quem tem realmente muito a perder, por isso escolhe as palavras com cuidado. Ele está certíssimo em afirmar, no início do discurso, que dar introdução a um assunto que nem de longe é novidade, é uma honra bastante dúbia. Ninguém tentará mata-lo, mas deixarão que a própria tendência do ser humano à negação do que lhes escapa de seus sistemas de crenças ou de ridicularizar assuntos que vão além de suas explicações racionais faça com que suas palavras caiam no vazio do esquecimento. A tática será de desacreditá-lo, não dando atenção ao que ele diz: este será o indício de que ele possa estar certo em suas afirmações.

Estamos num tempo de profundo ceticismo, onde a ciência tem o poder de destruir a mistificação - o que é extremamente positivo - mas ainda não possui explicação lógica para a grande maioria dos assuntos, limitados por Leis Físicas que ainda não compreendemos, e por evidências físicas que ainda não temos. Não tenho motivos para desacreditar das coisas que ele diz, mas infelizmente só o tempo vai dizer se ele está certo ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo