• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex Machina

V

Saloon Keeper
Ex_Machina_TPB_v1.jpg


Wildstorm/ Panini

TPB em português, compila as 5 primeiras edições, 20 mangos.

Sinopse: depois de um misterioso acidente que o conferiu o poder de "falar" com (e controlar) qualquer tipo de máquina, seguido de uma controversa (e na maior parte das vezes patética) carreira como "super-herói", Mitchell Hundred revela sua identidade e se candidata a prefeito de Nova York. Ele ganha, e é aí que a sua vida começa a ficar complicada...

Ganhou dois Eisner.

Comprem isso.

Agora.
 
V, só uma pergunta, você sabe se a distribuição vai ser a nível nacional?

Ao menos com abrangência significativa no estado de São Paulo? Geralmente essas coisas não chegam onde moro. Já achei um milagre ter "Arthur" pra eu poder acompanhar, se chegar "Ex Machina", vai ser quase uma revolução cultural, hahaha.

(Só uma nota, amém à Ediouro Quadrinhos com sua distribuição magnífica!)
 
E aí, ninguém mais leu isso? Hollywood precisa fazer um filme pras pessoas decidirem comprar alguma coisa?
 
Aqui em Porto Alegre só chegou a primeira edição.

Sim.

Mas só a primeira edição já valeu mais que muita porcaria que apareceu por aqui. Na verdade eu só comprei por causa desse tópico.

Precisamos de mais tópicos assim.
 
Ainda não encontrei essa edição nas bancas das redondezadas de minha casa. A distribuição pra esses lados aqui tá uma beleza de uns meses pra cá. :neutral:

Skywalker disse:
Na verdade eu só comprei por causa desse tópico.

Precisamos de mais tópicos assim.

O tópico serviu pra me fazer lembrar de procurar a bendita em alguma banca.... e comprar também. :rofl:
 
não precisava me lembrar que também não posso comprar isto aqui por falta de $$$ (promethearrrrghhhh!!!)
 
Wow, eu consegui comprar.

Anyway, é muito bom mesmo. Gostei muito de como ela não é apresentada linearmente, o que faz com que alguns acontecimentos ganhem proporções maiores do que realmente são.

Chegou a sair a ed. 2 ?
 
Minha cunhada apareceu com este e com Maus aqui em casa, mas ela me disse q Maus era melhor e deixei a oportunidade passar...

Só li até a parte do acidente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo