• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex Libris

A Arlequina

Sumida e inconstante
Não consegui um lugar mais pertinente p/ pôr isso.Ex libris.O que é?Você tem o seu???
Pois é....Ex libris é uma expressão latina que significa Dos livros de.Pois é, ex libris é uma etiqueta impressa, com gravuras brasões, enfim, o que te der na telha,que se põe no livro p/ identificá-lo.Mais informações,nesse site, onde se explica muito mais do que eu tenho ânimo p/ explicar... http://www.bazardaspalavras.com.br/exlibris.php
Mas porque eu falei tudo isso?Já chego ao ponto.
Pois sim, todo Ex libris tem que ser pessoal.Algo que te identifique.Alguém sabe,ou tem idéia de algum desenhista disponível p/ colaborar com a feitura do meu???Alguém se empolgou com a idéia e quer me ajudar a achar alguém que faça a minha?Alguém se manifesta???:oops:
 
Última edição:
a idéia é muito legal:yep:

gostei

e dá pra fzer coisas muito interessantes^^

haha adorei a parte da maldição dos ex libris:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo