• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex libris

Paulo,

parabéns!! Vou ver com minha esposa, mas existe uma chance enorme de que solicitaremos um ex libris para meu filho. O fato de que ele nascerá em novembro, não impediu de que eu comprasse alguns livros para inciar sua biblioteca e, portanto, não impede que ele tenha um ex libris próprio. :sim:


Ótima iniciativa, e irei com certeza divulgar aos amigos que gostam do meu ex libris! O Breno fez um trabalho primoroso para mim; mas é bom saber que agora temos profissionais.
 
Ow, tá muito difícil pensar num ex libris. É filosófico demais, pah...
Não sei se faço uma imagem baseada em minha relação com a leitura/literatura (o que seria pertinente pelo fato de ser um ex libris) ou com minha própria pessoa (pelo fato de ser meu, né? rs).
Queria muito fazer logo, pra mandar livros pro bookcrossing já carimbados, mas... tá difícil...! :think:
 
Esse tá original: =)

4514370607_e493bcf1e6.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo