• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex libris

Adauto disse:
Recolocando no ar o ex libris que sugeri ao Lucas.

209kmkm.jpg

Báh o Lucas vai ficar super feliz... Adauto posso colocar este ex libris na galeria que estou montando no meu blog? E incluir ele em um artigo?


Katrina Galad disse:
Quero ver se faço um para mim com tema de sapinhos (já que trabalho com anuros e adoro sapos, sapos e mais sapos...rs).

Mi se vc achar algum por aí com este tema poste aqui para eu ter algumas ideias. :timido:

Quero um bem simples, pois acho que vou seguir a dica da Taizze e fazer um carimbo.

Pode deixar assim que ver algo trago aqui pra ti sim... vai ficar demais um com sapos :D

estrelinhas coloridas....
 
Tinha.... uma foto de um livro dele com o ex-libris.... e MIIIIII tem minha benção.... a correção é na frase, que está gramaticalmente incorreta (falha minha)
 
Adorei a ideia, Mi..

Mas se não te importas em esperar um pouquinho, quero fazer logo o carimbo do meu e te mando uma foto do ex libris sendo usado =D
 
kika_FIL disse:
Tinha.... uma foto de um livro dele com o ex-libris.... e MIIIIII tem minha benção.... a correção é na frase, que está gramaticalmente incorreta (falha minha)

Obrigada Kika... assim que o Breno corrigir vou fazer o artigo e publicar lá!!

estrelinhas coloridas...
 
Báh o Lucas vai ficar super feliz... Adauto posso colocar este ex libris na galeria que estou montando no meu blog? E incluir ele em um artigo?

Tá limpÔÔ!!
Sem dúvida.

Uma droga fazer ex libris eim. Já foi difícil a imagem. Agora, pensando na frase... --'

Valeu adauto!
Não por isso. É só falar, que eu mando o original (original de computador?) em resolução de 300 dpi para você.
 
Adauto disse:
Báh o Lucas vai ficar super feliz... Adauto posso colocar este ex libris na galeria que estou montando no meu blog? E incluir ele em um artigo?

Tá limpÔÔ!!
Sem dúvida.

Depois que o artigo ficar pronto e galeria estiver no ar certinho te aviso! Obrigada :tchauzim:

estrelinhas coloridas....
 
Adauto, será que fica legal uma coruja junto com a águia, de alguma forma? HUEHUEHUEHUEEHUHEUHEU (folgado)
 
Gente, confesso que a primeira vez que vi esse tópico não entendi direito a idéia, agora "caiu a ficha", vou fazer um pra mim! Tem que ter dragão. É melhor do que escrever meu nome e encher de adesivos a 1ª página.
 
Rafaela disse:
Gente, confesso que a primeira vez que vi esse tópico não entendi direito a idéia, agora "caiu a ficha", vou fazer um pra mim! Tem que ter dragão. É melhor do que escrever meu nome e encher de adesivos a 1ª página.

Eu sempre achei esquisito tu que gostas tanto dos livros não ter entrado no bonde dos ex libris, isso que dá não ir lá no meu blog ler o artigo completo :rofl:

Adorei a tua idéia de fazer com dragões, seres mitológicos batutas, batutas...

estrelinhas coloridas...
 
Para dar uma animada no tópico trouxe uns ex libris que ainda não tinha postado antes da pane:

Essas são bem legais para livros de detetives, são feitas com impressões digitais:

fingerprint1.jpg


fingerprint2.jpg


Me deu uma vontade de ter ex libris diferenciados para cada tipo de coleção ai, ai, ai...
 
Rafaela disse:
Mi, como faz um ex libris? É um carimbo ou tipo adesivo que mandamos fazer? Agora eu quero ter um!!!

Rafa isso é ao gosto do freguês, a Izze está pensando fazer ou até a mandou fazer um carimbo, mas o Rama fez adesivo, eu pretendo assim que terminar a arte do meu fazer adesivo para o ex libris e fazer um carimbo menor com a frase do ex libris e o meu nome para colocar na página 17. Eu tive uma idéia para um ex libris de dragão, se tu quiseres eu te mostro :timido:

estrelinhas coloridas...
 
Adorei esses com digitais. xD

Então, minha sogra ficou de me passar outro orçamento, mas parece que não responderam pra ela. Vou ver se faço o meu mês que vem. =]
 
Rafaela disse:
Mi, como faz um ex libris? É um carimbo ou tipo adesivo que mandamos fazer? Agora eu quero ter um!!!

Quero fazer um carimbo, mas ainda não encontrei uma boa imagem vazada de um sapinho.
 
Katrina Galad disse:
Rafaela disse:
Mi, como faz um ex libris? É um carimbo ou tipo adesivo que mandamos fazer? Agora eu quero ter um!!!

Quero fazer um carimbo, mas ainda não encontrei uma boa imagem vazada de um sapinho.

Báh esses dias eu vi um, vou procurar pra te mostrar... arghhhh tinha me esquecido que tu pedistes :timido:

estrelinhas coloridas...
 
Os ex libris que vocês fizeram ficaram muito legais!!
Adorei a idéia da Anica de gatinho, da Rafaela de dragão e da Katrina de sapinho! :grinlove:
Eu também quero um, mas estou sem idéia por enquanto...
 
Re-postando meu querido corvinho...

Dei uma atualizada nele mas o scanner daqui não tá funcionando...
Mas nem é coisa grande, só acrescentei mais um galhinho ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo