1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ex-jogador de basquete Oscar Schmidt trava batalha contra câncer no cérebro

Tópico em 'Esportes' iniciado por Bel, 28 Mai 2013.

  1. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Maior jogador da história do basquete brasileiro, Oscar Schmidt vem enfrentando o adversário mais difícil de sua vida. O ex-atleta luta contra um câncer no cérebro e está em tratamento, com sessões de quimioterapia. As informações são da agência Lancepress.

    No dia 30 de abril, o Mão Santa passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, no Hospital Albert Einstein. A operação não foi divulgada e a notícia veio a público no último fim de semana, através de uma rede social. Em 2011, Oscar já havia retirado um nódulo no mesmo local, porém benigno. A doença foi descoberta após o ex-jogador desmaiar em um spa durante viagem aos Estados Unidos.

    Oscar Schmidt brilhou com a camisa da seleção brasileira de basquete entre as 1977 e 1996. Ele foi o principal nome na conquista da medalha de ouro no Pan-Americano de Indianápolis, em 1987, em cima dos donos da casa, os Estados Unidos, considerada uma das vitórias mais espetaculares do basquete mundial.

    No Brasil, ele atuou em vários clubes, como Corinthians e Flamengo. Também jogou na Espanha e na Itália. Recentemente Oscar passou a trabalhar como comentarista de TV.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Spartaco

    Spartaco James West

    Tomara que ele consiga vencer essa batalha e se recupere prontamente.

    FORÇA OSCAR
     
    Última edição: 28 Mai 2013
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Espero que ele se recupere totalmente.
     
  4. Nossa. 8-O

    Espero que se recupere logo!
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Também não sabia. Força Oscar!
     

Compartilhar