1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-funcionário do Google relata um ano de ‘trabalho sujo’ na empresa

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Ago 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O site “
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ” publicou recentemente o depoimento de um ex-funcionário do Google que, com seu nome mantido em sigilo, relata um ano na função de avaliar “material sensível”.

    Na verdade, seu trabalho consistia em vasculhar todos os produtos do Google (YouTube, Imagens e Picasa, por exemplo) em busca de imagens que continham pornografia infantil, necrofilia ou outras parafilias (como fetiche por fraldas) ou violência gráfica (como decapitações e suicídios).

    conta.

    A situação se sustentou durante nove meses, quando uma agente de um órgão federal foi chamado pelo Google para falar com o funcionário.

    O autor do relato disse, ainda, que não falava com ninguém sobre o assunto.
    O Google teria pago somente a primeira das sessões de terapia. Depois de dois meses (prazo até o final do programa de colaborador do Google), o funcionário teria sido dispensado pela empresa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Coitado, vai demorar para superar, isso SE superar.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    tem alguns tipos de classificação de informações que ainda tem q ser feitos por humanos. realmente lamentável, mas ainda não podemos contar com alternativas =/

    se n me engano, juridicamente, o indexador tem uma pequena parcela de responsabilidade pela informação divulgada, o que complica bastaaaante as coisas.
     

Compartilhar