1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-chefe de Barrichello diz que seria erro trocá-lo por Hamilton na Brawn

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 13 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    As especulações envolvendo uma possível troca de Rubens Barrichello por Lewis Hamilton na equipe Brawn GP de F-1 não agradaram ao tricampeão mundial Jackie Stewart.Para o escocês, que trabalhou por três temporadas com Barrichello quando foi dono de equipe na categoria, seria um erro abrir mão da experiência do brasileiro."Rubens é muito experiente para regular o carro, e Lewis não é. E Ross [Brawn, dono da Brawn GP] precisa desse conhecimento, ainda mais com a proibição de testes durante a temporada", declarou o ex-piloto ao jornal "News of the World".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13/04/2009 - 16h16)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar