• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Com figuras de caveiras vestidas com o uniforme da Rota, Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, coronel reformado da PM, usa a sua página no Facebook para veicular relatos de supostos confrontos com civis (sempre chamados de "vagabundos").

Chefe da Rota até novembro de 2011, Telhada será candidato a vereador nas próximas eleições pelo PSDB, partido do governador Geraldo Alckmin.

Até a noite de ontem, ele tinha 37.249 "fãs" em sua página no Facebook.

"Tem gente que ainda quer defender essa raça de safados [...] e algumas 'organizações' querem defendê-los como vítimas da injustiça da polícia",
diz em uma das publicações.

Telhada também usa o Facebook para exibir imagens em que aparece de sunga, ao lado da mulher, na praia.

A Folha tentou localizá-lo ontem (13), mas seu celular estava desligado.

Fonte
 
Eu tenho colegas da época da escola que se tornaram policiais que repetem exatamente a mesma coisa que esse cara ai.

É uma merda, nego fala de vagabundo, critica estudante, critica direitos humanos e etc. Quando isso sai dos pms, tudo bem, nada fora do que se esperar desse tipo, Agora o foda é ver jovens, classes médias, com educação e o cacete todo bater palma para assassinado de "vagabundo", vergonhoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo