1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Com figuras de caveiras vestidas com o uniforme da Rota, Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, coronel reformado da PM, usa a sua página no Facebook para veicular relatos de supostos confrontos com civis (sempre chamados de "vagabundos").

    Chefe da Rota até novembro de 2011, Telhada será candidato a vereador nas próximas eleições pelo PSDB, partido do governador Geraldo Alckmin.

    Até a noite de ontem, ele tinha 37.249 "fãs" em sua página no Facebook.

    diz em uma das publicações.

    Telhada também usa o Facebook para exibir imagens em que aparece de sunga, ao lado da mulher, na praia.

    A Folha tentou localizá-lo ontem (13), mas seu celular estava desligado.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Eu tenho colegas da época da escola que se tornaram policiais que repetem exatamente a mesma coisa que esse cara ai.

    É uma merda, nego fala de vagabundo, critica estudante, critica direitos humanos e etc. Quando isso sai dos pms, tudo bem, nada fora do que se esperar desse tipo, Agora o foda é ver jovens, classes médias, com educação e o cacete todo bater palma para assassinado de "vagabundo", vergonhoso.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar