1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-candidato à presidência dos EUA admite ter citado "Pokémon"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O pré-candidato do Partido Republicano Herman Cain admitiu ter citado um trecho de uma música do desenho animado "Pokémon" em seus discursos.

    Cain, que desistiu no sábado (3) da participação nas prévias que escolherá o candidato à presidência dos EUA, citou mais de uma vez a canção que fez parte da trilha do filme "Pokémon 2000".

    dizia a música cantada por Donna Summer.

    Nos discursos em que mencionou a letra, Cain costumava dizer que estava citando um poeta.

    admitiu Cain, de acordo com o "Huffington Post".

    Herman Cain chegou a liderar algumas pesquisas entre os republicanos, mas acabou perdendo espaço após acusações de assédio sexual e de um possível relacionamento extraconjugal.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Herman Cain admitiu ter citado "Pokémon" em discursos​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • LOL LOL x 1
  2. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Prevejo algo semelhante por aqui:

    "Temos que pegar"
    - Candidato brasileiro sobre o dinheiro público.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1


  3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mentir foi feio.

    Mas não vejo problemas em citar essas fontes mais incomuns.
    Temos que ter a mente aberta sempre.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pelo menos em tempo ele admitiu.
     
  6. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Perceber que o discurso de Pokémon para se vender para a criança e o de um candidato para conquistar o cidadão comum são virtualmente idênticos não é uma constatação nada animadora sobre a humanidade.
     
  7. Excluído045

    Excluído045 Banned

  8. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Quando li o título, pensei que tinha sido uma citação do tipo: "... lembrou-me de quando Ash disse: 'Pikachu, eu escolho você!'" ou algod o tipo. :lol: Citação da letra da música, besteira. O que importa é o que a letra fala, não de onde ela vem.
     
    • LOL LOL x 1
  9. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Se a mensagem é interessante como ela realmente é, não vejo problemas em citá-la, contanto que diga de onde tirou, mesmo sem saber quem foi o autor. Mas foi interessante e diferente.

    No caso de ter perdido espaço pelo caso extra-conjugal, se fosse aqui no Brasil, não fazia diferença nenhuma contanto que ele tivesse dinheiro pra pagar o voto. pois o povo está mal acostumado com isso e por isso põe esses políticos no poder.
     
  10. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Aproveitando o post de Turgon lá em HQs sobre bordões famosos, ele podia também ter citado Homem-Aranha: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades" ou O Coisa (típico de presidente americano): "É hora do pau!" ou ainda "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem".

    Não abriu. Aqui na citação abriu, mas lá no tópico não.
     
    Última edição: 12 Dez 2011

Compartilhar