1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Pinki Pramanik, ex-corredora indiana, durante vitória no revezamento 4x400m dos Jogos Asiáticos de 2006 (Foto: AP)​

    Pinki Pramanik, ex-corredora indiana -que ganhou medalha de ouro no revezamento 4x400m dos Jogos Asiáticos de 2006 - foi presa pela polícia de seu país nesta quinta-feira. Ela foi acusada pela sua própria parceira de estupro e de, na verdade, ser homem. Pramanik teria se recusado a fazer o exame médico em um hospital público.

    - Fui submetida a inúmeros testes durante minha carreira como atleta. Por que deveria concordar com mais testes ridículos? - Pramanik disse ao jornal indiano The Times .

    A suposta vítima da ex-atleta garantiu que Pramanik é homem.

    - Pinki se faz de mulher mas na verdade é um homem. Ele me agredia regularmente e me estuprou várias vezes - disse a mulher.

    A polícia de Calcutá, disse que Pramanik foi presa sob acusação de estupro e irá comparecer no tribunal ainda nesta sexta-feira.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Ta muito mal contada essa historia...


    Embora pela foto, pareça mesmo homem :P, pode muito bem ser uma foto escolhida pela materia pra causar essa impressão...
     
  3. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

  4. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Que mulher feia!
     
  5. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Chamar isto de mulher é heresia.

    .
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Conseguir viver uma carreira inteira no esporte sem ninguém saber que você é na verdade do outro gênero?
    Põe mal explicada mesmo essa história.
     

Compartilhar