• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evolução explica por que os brocólis desagradam alguns

RSS

Usuário
RICARDO BONALUME NETO
da Folha de S.Paulo

Quando o ex-presidente americano George Bush declarou que detestava
brócolis criou uma saia-justa com os agricultores do país. Hoje ele teria uma boa desculpa para a declaração: a culpa é dos genes. Leia mais (19/09/2006 - 09h00)

More...
 
Interessante a reportagem. E pô, eu adoro brócolis e agrião, mas com um temperinho, tipo fondor, e um azeite. Maior bom. ^^
 
É... agora quando o pessoal fizer cara de espando quando eu digo que detesto brócolis, eu posso dizer que é genético!! É... isso vai mudar a minha vida!! :roll:
 
Interessante a reportagem. E pô, eu adoro brócolis e agrião, mas com um temperinho, tipo fondor, e um azeite. Maior bom. ^^
nao sou o unico, mas como eh vc panda, que tb gosta de agriao e brocolis com um azeitinho... ainda me acho um anormal. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo