1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evolução explica por que os brocólis desagradam alguns

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Set 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    RICARDO BONALUME NETO
    da Folha de S.Paulo

    Quando o ex-presidente americano George Bush declarou que detestava
    brócolis criou uma saia-justa com os agricultores do país. Hoje ele teria uma boa desculpa para a declaração: a culpa é dos genes.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (19/09/2006 - 09h00)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Interessante a reportagem. E pô, eu adoro brócolis e agrião, mas com um temperinho, tipo fondor, e um azeite. Maior bom. ^^
     
  3. Vanagristiel

    Vanagristiel With God I'm Alive!

    É... agora quando o pessoal fizer cara de espando quando eu digo que detesto brócolis, eu posso dizer que é genético!! É... isso vai mudar a minha vida!! :roll:
     
  4. Omykron

    Omykron far above

    nao sou o unico, mas como eh vc panda, que tb gosta de agriao e brocolis com um azeitinho... ainda me acho um anormal. :mrgreen:
     

Compartilhar