• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evo Morales associa "hormônios" do frango a homossexualismo e calvície

Éomer

Usuário
Evo Morales, presidente da Bolívia, associa "hormônios femininos" presentes no frango a homossexualismo e calvície.

Olha, esse tipo de notícia não me espanta. Eu já vi até médicos propagando essa bobagem de uso de hormônios na produção de carne de frango. Agora isso não é declaração para um chefe de estado que quer no mínimo ser considerado sério. Até quando a América Latina vai se prestar a eleger esse tipo de picareta?
 
Minha professora de ciencias tbm falava muito disso, ela dizia q era isso a q se devia as super bundas e os peitões das garotas de hj, q o ocrpo da brasileira de 30 anos atrás nao era assim e blá blá blá....
ela tinha um livro que chamava "O q realmente tem na comida que vc come".
Sei lá se isso é verdade só sei q essa declaração foi um tanto engraçada!
kkkkkkkkkkkkkkk
Ele vai dizer o q? "vc q é macho coma boi! Assim vc como hormonios masculinos e fica mais macho!"
 
E desde quando dá pra levar o Evo a sério? Ele é uma caricatura do Chávez (que por si só já é uma caricatura de estadista).

Enfim, ele deve ter mascado folha de coca antes de largar essa pérola.
 
Minha professora de ciencias tbm falava muito disso, ela dizia q era isso a q se devia as super bundas e os peitões das garotas de hj, q o ocrpo da brasileira de 30 anos atrás nao era assim e blá blá blá....
ela tinha um livro que chamava "O q realmente tem na comida que vc come".
Sei lá se isso é verdade só sei q essa declaração foi um tanto engraçada!
kkkkkkkkkkkkkkk

Posso te garantir que não é verdade. Esse negócio de aplicação de hormônio de crescimento em frango de corte é pura lenda urbana.
 
Como vocês acham que os frangos ficam com aquele tamanho todo? não é só seleção artificial. Basta assistir Chaves, quando aparecia um frango, parecia que tinha vindo da Etiópia.
 
Como vocês acham que os frangos ficam com aquele tamanho todo? não é só seleção artificial. Basta assistir Chaves, quando aparecia um frango, parecia que tinha vindo da Etiópia.
Décadas e décadas de melhoramento genético clássico associadas a melhoras na nutrição. E não, melhoramento genético não é igual a transgenia.

Eu fico apavorado em como é fácil as pessoas darem opinião nesse tipo de assunto sem terem a menor idéia de como funciona um sistema de produção animal.
 
Décadas e décadas de melhoramento genético clássico associadas a melhoras na nutrição. E não, melhoramento genético não é igual a transgenia.

Eu fico apavorado em como é fácil as pessoas darem opinião nesse tipo de assunto sem terem a menor idéia de como funciona um sistema de produção animal.

Quando eu disse seleção artificial eu quis dizer que se pega aqueles com facilidade para engordar e só reproduz estes.
 
Esse negócio de aplicação de hormônio de crescimento em frango de corte é pura lenda urbana.

Sei lá, meu. Essas menininhas de hoje não são normais: têm o desenvolvimento corporal, me parece, muito mais acentuado e acelerado do que suas antecessoras. É tudo culpa dos hormônios do frango, nada me tira isso da cabeça...
 
Sei lá, meu. Essas menininhas de hoje não são normais: têm o desenvolvimento corporal, me parece, muito mais acentuado e acelerado do que suas antecessoras. É tudo culpa dos hormônios do frango, nada me tira isso da cabeça...
Eu já acho que são resíduos de hormônio femininos da mulherada que toma anticoncepcional na rede de água ou a alimentação a base de mandioca que cada vez ocorre em idade mais precoce...
 
Ou pode ser resultado de gerações e mais gerações de as mulheres com mais "atributos" sendo as escolhidas pelos homens.
Mas isso de hormonio em frango causar homossexualidade foi ridiculo. Alguem da um soco nesse cara.
 
Evo Morales associa "hormônios" do frango a homossexualismo e calvície

Essa foi boa. :lol:

Comentário de leigo, mas não duvido que certas coisas que são dadas a animais e aplicadas em frutas tenham algum efeito nas pessoas, mesmo que mínimo. Até o gosto de uma laranja de um sítio é diferente de uma de um supermercado, como já constatei. Mas daí dizer que tem a ver com isso?
 
Hormonios femininos com homossexualidade faz todo o sentido. :-P
Não entendi o do hormonio feminino causar calvice. Achava que calvice era problema de homem.
 
:rofl:

Nossa se eu fosse parente desse pateta o levaria para dar uma passadinha numa granja e o esbofetearia ate ele toma vergonha na cara e começar a falar somente do que ele tenha certeza do assunto, qual é, não existe isso de hormonio do frango, voces tem ideia de o quanto sairia caro o preço do frango que viria com esse pseudo-hormonio, sai muito mais barato entupi o franguinho de comida barata em poucos tempo o carinha esta pronto pro abate.
 
O Evo me lembra um caso que eu devo ter contado por aqui.

Um "cabra macho" quase brigou com uma atendente do MC porque ele pediu um sorvete de casquinha e queria uma colher e a menina perguntou:

- Mas o senhor vai tomar um sorvete de casquinha com colher?
- Claro. Tá querendo que eu chupe isso igual quenga? Eu sou macho.

Evo vai começar a fazer isso em relação ao frango:

- El Señor acepta un pollo frito.
- No, en absoluto. Yo hombre.
 
Pelos Deuses, ele tava bêbado, fumou couve ou cheirou alface ou tudo junto, só pode!!!

Nem que ele não entenda nada sobre o assunto, até porque não tem obrigação alguma, mas por favor estude, procure informações a respeito antes de dizer tal bobagem. Hoje em dia não existe mais desculpa pra esse tipo de barbaridade, o Google tá ai pra tirar qualquer dúvida...basta se interessar e pesquisar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo