• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Evil Dead 4 Sai Antes de A Morte do Demônio 2

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Durante a abertura do Halloween Horror Nights, o diretor Fede Alvarez de A Morte do Demônio (2013), revelou que antes da sequência de seu filme, realmente teremos uma continuação da franquia original de Evil Dead. O próprio Sam Raimi, diretor da trilogia legítima, já havia afirmado que tinha interesse em seguir adiante com a história de Uma Noite Alucinante 3: O Exército das Sombras, mas nada estava 100% confirmado. De acordo com Alvarez, Raimi está mesmo finalizando o roteiro:

"A pressão está sobre eles agora. Porque até onde eu sei e ouvi, Sam está realmente determinado a conseguir mais a continuação de Uma Noite Alucinante 3: O Exército das Sombras, do que a sequência de A Morte do Demônio (2013). Ele realmente está o escrevendo agora".

Lembrando que rumores apontam que a personagem Mia poderia se encontrar com Ash, o protagonista da saga, em algum próximo filme, já que o mesmo aparece na cena pós-crédito de A Morte do Demônio (2013).

Cinefiliax
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo