• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evil Dead (2013)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
20292880.jpg

Refilmagem de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, clássico do terror dirigido por Sam Raimi em 1981.

O filme conta com direção de Fede Alvarez e roteiro de Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno, com Raimi e Alvarez. O elenco traz as presenças de Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci e Jessica Lucas. O lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para 17 de abril de 2013.

Confira o teaser:

"Nós sabemos o que vocês precisam, vocês precisam de horror com sangue escorrendo da tela" - Bruce Campbell

E o trailer:

 
Última edição por um moderador:
Diablo Cody :)
Pela iluminação e edição do trailer, parece ser um terror teen padrão dos dias atuais. Com cenas imitadas do original, é claro.
 
Remake de Evil Dead arrecada US$ 26 milhões e lidera a bilheteria nos EUA

No remake de Evil Dead, o roteiro conta a história sobrenatural de cinco amigos que enfrentam demônios trancafiados em uma cabana abandonada. O filme conseguiu superar significativamente as projeções que a indústria havia realizado a cerca desta produção, de chegar a US$ 20 milhões de dólares, quanto chegou a registrar um altíssimo número de exibições no início do final de semana.

Evil Dead 2013 é uma nova versão do longa metragem gravado em 1981 e dirigido por Sam Raimi. O filme estreou em mais vinte e um países, arrecadando cerca de US$ 4,5 milhões, chegando a um montante total de 30,5 milhões de dólares. US$ 1,6 milhões desta arrecadação aconteceu apenas na Rússia, seguida por pouca diferença na Espanha.

fonte
 
Não achei tudo isso. Pretendo rever com menos expectativa, mas o filme compensa pela quantidade de sangue.
Terem duas pessoas amputando seu braço achei desnecessário, teria mais impacto se acontecesse apenas na última cena. Faltou muito mais insanidade por parte das possessões, pareceu um filme comum de exorcismo, e as páginas do livro mostrando tudo exatamente o que acontecia acabou ficando tosco, não precisavam dar tanta ênfase assim.
No fim deu vontade mesmo de rever o remake original. :dente:
 
aiaiaiai, já é a terceira pessoa que gosta de filme de terror que tá dizendo que "não é tudo isso" :| sky comentou no facebook que começa bem e depois fica ruim. estava tão ansiosa, pelo menos essas opiniões vão baixando minhas expectativas para amanhã :|
 
Gostei bastante! Optaram por fazer um filme repleto de cenas extremas, e conseguiram escapar daquela maldita moda de hollywood de trazer uma explicação racional para o mal :D

Achei completamente desnecessário tirar o nome necronomicon (desnecessário não, na verdade fiquei meio puto mesmo - era uma das minhas referências prediletas). a parte visual do filme é muito bem trabalhada, e nenhuma atuação deixa a desejar! sucesso total ao q ele se propos :D

edit:
ah, claro, aquele lance das sirenes cria um efeito sonoro tãaao legal pra filmes de terror. :grinlove: silent hill :grinlove:

se vc busca um filme de terror completamente focado no aspecto visual, esse é um prato cheio. imo é o que o evil dead deveria fazer, mesmo! perfect ;)

ah, outra coisa: ouçam a soundtrack!
 
Última edição:
tem que deixar de lado a existência do original, senão não dá. o original ainda chuta a bunda desse. mas eu gostei do remake (e eu não costumo falar isso sobre remakes, odeio remakes), apesar de alguns furos e/ou trechos mal explicados do roteiro (como: não precisava de cinco almas? e como a mia queima o rosto com água fervendo e quando o diabo sai do corpo dela ela volta ao normal?, etc.) e de um melodrama desnecessário na hora do clímax (ai, peloamor aquela hora que o cara tenta ressuscitar a mia, né). mas não acho que isso estrague a experiência como um todo. eu fiquei tensa, me assustei, achei algumas cenas nojentas, etc. - enfim, tudo o que a gente espera quando vê um filme de terror.

amon, só reparei na sirene naquela cena final, mas realmente, aumentou a tensão. e também não gostei da falte de menção ao necronomicon. alguém sabe por que optaram por mudar o nome do livro? direitos autorais não poderia ser, já que o lovecraft tá em domínio público, né?

e por favor, alguém avisa esses roteiristas de hollywood que um "die, bitch" depois de um golpe final já encheu o saco.
 
"Durante a Comic Con 2013 que acontece nos Estados Unidos, o diretor Fede Alvarez falou sobre a continuação de A Morte do Demônio: Para a sequência eu quero continuar a história estabelecida no meu primeiro filme. Eu só não quero ter mais cinco novos jovens e colocá-los para dentro da cabana de novo. Quem sabe? Talvez Jane [Levy] (que interpretou o personagem "Mia") e Ash (interpretado por Bruce Campbell) vão se reunir? Talvez Jane vai ser atacada na floresta e morrer no início da segunda parte. Nós ainda estamos nos primeiros estágios de falar sobre isso. Eu quero continuar a acrescentar à mitologia e fazer meu próprio filme e reverenciar os filmes que vieram antes dele, revelou o cineasta."

fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo