• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Everwood

Pô, podia ter falado mais dessa série né, pra quem viu pouco ou não viu ainda.

Eu vi e não achei nada demais. Os diálogos e o modo como as questões são apresentadas, sem falar do humor, continuam a mesma de tantos outros seriados.

Não o vejo passando de três anos, a não ser por algum tipo de jogada excelente de marketing ou mudança de ritmo.

Mas bem, eu vejo, porque não é medíocre. E porque gosto de Treat Williams desde que vi Hair. :mrgreen:
 
Pô Fox... Vc não curte Everwood?
De qualquer modo, eu acho que retrata de modo interessante até onde pode chegar uma família em que o pai não ligou para o filho e etc...
 
Vinci disse:
Pô Fox... Vc não curte Everwood?

Fox disse:
Mas bem, eu vejo, porque não é medíocre. E porque gosto de Treat Williams desde que vi Hair. :mrgreen:

Ninguem lê meus posts? :disgusti:

Vinci disse:
De qualquer modo, eu acho que retrata de modo interessante até onde pode chegar uma família em que o pai não ligou para o filho e etc...

Dá pra cavar mais fundo...
 
Eu gostei da série, é um drama fraquinho acho que pode melhorar mais é assim mesmo... creio que o Ddr. deve arrumar uma namorada e os filhos vão pirar hehe coisas assim na verdade acho a série boa! o menino é bunitinhu (bunitinhu) :grinlove: a série e até calminha to gostandu. mais tb não creio que ela tenha muitas temporadas...
 
O personagem mais carismático é a Delia ... A visão otimista dela e seu jeito de ser carismático, até mais que o Ephram, que de carismático não tem nada...
Eu fiquei tristinho quando vi a cena do Maguilla e da Delia... :(
 
Eu assisti outro dia..e achei que o comercial-anúncio é muito mais interessante que a série, na verdade... o protagonista é gatinho :grinlove: , mas só isso não vale a pena
 
Soh vi um episódio, onde o Dr. lá deixa os dois trancados pra fora de casa, depois de deixar os dois sozinhos num restaurante e tal... aquele em que a garotinha pergunt apra professora porque as meninas só sentam atrás na classe dela e tals... pra falar a verdade nem sabia que se tratava desse seriado, soh depois, quando vi o comercial, eh que me toquei...

P.S: Raramente vejo Warner, só para deixar registrado.
 
Achei d+, assisti acho q quatro ou cinco vezes, e adorei...
Eh bem feito, ams n eh melhor q friends :grinlove:
nunca^^
 
Vai acabar Everwood esse mês. Bom, promete bastante. O professor do Ephram é um lazarento filho da puta. Mas, a série ruma para o fim.
 
Seriado que passa na Warner... Confesso que assisti só dois capítulos e até que gostei bastante... É um tanto quanto melancólico, mas parece inteligente (pra um seriado!) e me prendeu durante uma hora na frente da tv (o que não é normal).

Ok. Das duas vezes que assisti eu demorei um tempinho pra parar de chorar. Pode ser que eu tenho pegado os dois episódios mais tristes, mas eu tenho a impressão de que é assim sempre (eu sempre achei deprimente quando via as propagandas).

Vamos conversar sobre Evewood? =)
 
Um reencontro com valores do ser humano através da história do Dr. Andrew Brown (Treat Williams), um renomado neurocirurgião da cidade de Nova York, cuja vida sofre uma reviravolta geral com a perda de sua esposa.
Andrew Brown decide isolar-se com sua filha pequena (Vivien Cardone) e seu filho adolescente (Gregory Smith) em um povoado distante nas montanhas do Colorado, onde as tradições contam mais que a fama de um cirurgião de cidade grande. A família tem mais valor que a ciência e os costumes locais são mais fortes que os hábitos urbanos. Everwood, o lugar onde Andy se tornará o médico e o pai que sua esposa sempre ansiou.

ELENCO
Treat Williams (Dr. Andrew Brown), Gregory Smith (Ephram Brown), Emily VanCamp (Amy Abbott), Debra Mooney (Edna Wallace), John Beasley (Irv Wallace), Vivien Cardone (Delia Brown), Chris Pratt (Bright Abbott) e Tom Amandes (Dr. Harold Abbott).

HORÁRIOS
WARNER: quinta (21h00); sexta (14h00); sábado (17h00); domingo (01h00).


Everwood é meu seriado favorito(agora que Friends acabou). É bem deprimente mesmo, mas é um dos melhores seriados de drama que eu já vi em toda minha vida(se não o melhor).
Ok, é meio clichê, mas eles não desenvolvem a história de forma clicheizada.
Não vejo a hora da nova temporada começar! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo