1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Everwood

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinci, 22 Dez 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Mais uma da Warner 8-)
    Dr.Brown rlz! :mrgreen:

2. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

ahhhhhhh......ia abrir esse topico..........
    whatever.......tbem amei o seriado novo da warner.....

3. Fox

Fox Visitante

Pô, podia ter falado mais dessa série né, pra quem viu pouco ou não viu ainda.

Eu vi e não achei nada demais. Os diálogos e o modo como as questões são apresentadas, sem falar do humor, continuam a mesma de tantos outros seriados.

Não o vejo passando de três anos, a não ser por algum tipo de jogada excelente de marketing ou mudança de ritmo.

Mas bem, eu vejo, porque não é medíocre. E porque gosto de Treat Williams desde que vi Hair. :mrgreen:

4. Vinci

Vinci Usuário

Pô Fox... Vc não curte Everwood?
    De qualquer modo, eu acho que retrata de modo interessante até onde pode chegar uma família em que o pai não ligou para o filho e etc...

5. Fox

Fox Visitante

Ninguem lê meus posts? :disgusti:

Dá pra cavar mais fundo...

6. Finwen

Finwen Usuário

Eu gostei da série, é um drama fraquinho acho que pode melhorar mais é assim mesmo... creio que o Ddr. deve arrumar uma namorada e os filhos vão pirar hehe coisas assim na verdade acho a série boa! o menino é bunitinhu (bunitinhu) :grinlove: a série e até calminha to gostandu. mais tb não creio que ela tenha muitas temporadas...

7. Vinci

Vinci Usuário

O personagem mais carismático é a Delia ... A visão otimista dela e seu jeito de ser carismático, até mais que o Ephram, que de carismático não tem nada...
    Eu fiquei tristinho quando vi a cena do Maguilla e da Delia... :(

8. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Eu assisti outro dia..e achei que o comercial-anúncio é muito mais interessante que a série, na verdade... o protagonista é gatinho :grinlove: , mas só isso não vale a pena

9. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

A cor do cabelo dele q eh o maximo! Acho q soh por isso q vejo a serie.. hehe :grinlove:

10. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

q cor afinal eh akela???

11. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

eh meio roxo avermelhado, borgonha talvez...
    O negocio eh q eh FASHION!

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh vi um episódio, onde o Dr. lá deixa os dois trancados pra fora de casa, depois de deixar os dois sozinhos num restaurante e tal... aquele em que a garotinha pergunt apra professora porque as meninas só sentam atrás na classe dela e tals... pra falar a verdade nem sabia que se tratava desse seriado, soh depois, quando vi o comercial, eh que me toquei...

P.S: Raramente vejo Warner, só para deixar registrado.

13. Taty

Taty Visitante

Achei d+, assisti acho q quatro ou cinco vezes, e adorei...
    Eh bem feito, ams n eh melhor q friends :grinlove:
    nunca^^

14. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

tbem naum tem nem como comparar...estilos de seriados totalmente diferentes...

15. Vinci

Vinci Usuário

O episódio ontem foi MUITO dahora.
    O Dr.Brown suplicando... Putz! O Collin acordando...

16. Vinci

Vinci Usuário

Vai acabar Everwood esse mês. Bom, promete bastante. O professor do Ephram é um lazarento filho da puta. Mas, a série ruma para o fim.

17. André?!

André?! Usuário

eu gosto, costumo ver e eu me amarro naquela musíquinha da apresentação hehehe.

Compartilhar