• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos sobre anime e mangá

camila_chan

Usuário
Alguem aqui mora em Floripa e foi na mostra de anime que teve 20 e 21??? Foi beim legal.... tp passou one piece, inuyasha, vampire D, kimi ga nozomu Eien, no ligar de Naruto, que na hora de passar deu problema.... Além disso teve um monte de coisas...... Kong Fu, anime games..... ahhh e tb passaram J-Pop e tb um show que teve lah em SP, com uns cantores japoneses que cantam as aberturas dos animes!!!!! Tp se alguem foi... comenta como eh que vcs acharam que foi!!!! :mrgreen:

Humm... Como é muito provável que ninguém aqui tenha ido no evento em questão, resolvi editar o tópico para que todo e qualquer tipo de evento seja comentado aqui.

Mas lembre-se que se for para marcar algo existe o Encontros. :mrgreen:

ah tah vakleu por generalizar... mas como eu moro em floripa.... eu soh sei das paradas de anime que acontecem em floripa.... mas se alguem de outro lugar que tb frequenta mostras querer dizer como foi, e o que passou pode :D

Ah!
Esse ano eu vou no Anime Friends em São Paulo!
O maior evento desse tipo no Brasil.
Meu amigo foi ano passado, ficou empolgado , e esse ano vou com ele e mais uns.

PO hoje teve a Magic Anime aqui no Rio!!!! Era pra mim ta la, mas infelizmente nao pude ir... Pra quem foi: Foi bom????

Amanha vai ter um aqui no Rio... Anime Paradise, na Tijuca
Nem sei se vai ser bom mesmo.... :tsc:

Amanha? Aqui? Num sei de nada num... Pra mim o Magic anime ia ser hoje e amanha... Bem, de Anime Paradise nao costuma ser no começo do ano... Sei la...

Ce sabe aonde eu posso ter mais infos sobre o evento?????

Eu ano passado fui na Con e na Friends!! Esse ano pretendo voltar lá!!! Amei os eventos!!!! ^^
Vai acontecer aqui em Brasíia nos dias 15 e 16 de maio um evento tb o Kodama!!!! Eu tb fui ano passado, tpo naum é taum grande como a Con e a Friends mas tb é massa!! Quem puder vir acho q vai gostar!!! ^^ Esse ano irei novamente no Kodama, e desta vez irei de cosplay!! ^^

ninguém tá sabendo de nada aqui no sul?
dois anos atrás aconteceu o animesul em porto alegre, esse ano deveria ocorrer outro, mais pro fim do ano, mas nada foi divulgado até agora...

Vai ter em Blumenau-SC um evento de anime e rpg, o EnCAR, sou um dos organizadores, vamos fazer exibição de animes, apresentação de cosplay ao publico mais leigo, demosntrando oq eh um pouquinho sobre cosplays...

se quiser saber mais, entre em www.portaldoelisio.com/encar

será nos dias 15 e 16 de maio...
se quiserem ir de cosplay, esta aberto, mas infelizmente desta vez não terá concurso... :osigh: (o evento foi organizad a toke de caixa)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back