• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos: Rio Anime Club no Domingo (06/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
No dia 8 de março o RIO ANIME CLUB os fãs do Dragon Ball poderão se encontrar para celebrar o lançamento do filme “Dragon Ball Evolution !” que vai aos cinemas dia 8 de Abril. O evento invadirá o RJ com uma enorme festa recheada de diversão para os fãs de Anime, Mangá e Games. Prepare-se!



Haverá palestra com o Dublador do personagem principal Goku, Wendell Bezerra, e ainda show da banda “Animania” que toca as musicas do desenho devidamente caracterizados com roupas dos personagens do anime Dragon Ball.



Os visitantes poderão curtir ainda uma feira de games, com os jogos para as plataformas de alta tecnologia! Que traz o novo game DRAGON BALL Z LIMIT para Play Station 3!E o tão esperado jogo STREET FIGHTER 4 para XBOX 360! Ainda haverão torneios de Guitar Hero 3 e Naruto Shipuden Accel 2.



O Rio Anime Club, traz o torneio lan club, 10 computadores conectados ao grande sucesso Dota(Defense of the Ancients) mapa de Warcraft 3 Frozen Throne.



O destaque do evento será a grande final do Cosplay International Tour concurso que selecionará um Cosplayer brasileiro (paessoa que se caracteriza de personagens de anime e mangá) a cada ano para visitar uma convenção de Anime e Mangá em alguma parte mundo, ou seja, e terá status de Convidado Internacional, representando o Brasil em solo estrangeiro. Este ano o Cosplayer vencedor irá para o TNT, no México.A disputa promete ser acirrada um espetáculo imperdível.



BOATE OTAKU - os visitantes poderão curtir ainda um ambiente perfeito com o melhor da música pop japonesa, embalando hits da música eletrônica Uma super pista de dança com os melhores DJs do gênero. Um espaço super cool para você fazer o seu pit stop, descansar e descontrair com os amigos.



.CARDS, RPGS e MINHATURAS- Campeonatos de Card Games Pokémon, Yu-gi-oh e Magic. No RPG serão sorteados livros e pôsters da Devir Livraria



A Mozilla FireFox estará presente no Rio Anime Club trazendo brindes e muitas novidades para o público!



.DIVERSÃO ABSOLUTA – Além de todas essas atrações, o ingrediente que não faltará será a diversão. Venha participar da Batalha medieval com espadas de espuma, Cosplay Kids, Exibição de Animes, Estandes de Vendas e muito mais atrações...


SERVIÇO

RIO ANIME CLUB

Dia: 8 de março
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 - RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!!


More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo