• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos: ProSoccer na KODES (09/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Gamemaxx, empresa nacional do segmento de entretenimento, participará nos dias 17 à 19 de Abril do campeonato KODE5.



Durante a parcial do campeonato que escolherá o time brasileiro que disputará a final em Moscou, Rússia, nos dias 9 e 10 de maio de 2009, a Gamemaxx estará com seu time de GMs (Game Masters) organizando desafios e premiando os melhores jogadores de ProSoccer.



Os desafios consistem em derrotar o time de GMs da Gamemaxx, as partidas serão disputadas entre times de 4X4 pessoas, com duração de 5 minutos cada. Serão premiados aqueles que conseguirem vencer o time de GMs e os talentos individuais:



- Goleiro menos vazado

- Artilheiro





É a sua chance de conhecer os GMs da Gamemaxx, ganhar prêmios e fazer uma grande festa. O evento acontecerá na O2 Lan House, localizada na Av. Brigadeiro Luiz Antonio 1804 próximo ao metrô Brigadeiro.



Sobre o ProSoccer
O ProSoccer é um jogo de futebol online que pode ser jogado por até oito pessoas ao mesmo tempo. Além de bater bola nas quadras, o ProSoccer oferece a possibilidade de edição e customização dos jogadores. As estratégias de cada time podem ser traçadas de acordo com as definições dos usuários. Mais informações podem ser obtidas em www.prosoccer.com.br



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo