• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos: GP Yamato Rio 2009 (17/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador


A nova edição do concurso de cosplay da Yamato Rio começa no Aquecimento Anime Evolution e tem seu encerramento no Anime Family 2009, em dezembro. Serão no total seis competidores na final, divididos da maneira listada a seguir.



Os eventos e as vagas



1 - Aquecimento Anime Evolution SG (dias 18 e 19 de abril no Clube Tamoio)

2 e 3 - Aquecimento Anime Family (dias 04 e 05 de julho – DUAS VAGAS, uma no sábado 04, e uma no domingo 05)

4 - Anime Evolution SG (dias 12 e13 de setembro no Clube Tamoio)

5 - Anime Evolution RJ (dias 10 e 11 de outubro)

6 - Anime Family (dias 12 e 13 de dezembro – UMA VAGA, a última vaga será dada no sábado, dia 12. No domingo, dia 13, ocorre a grande final)



Para participar:



1 – Cada vaga pode ser conquistada obtendo a maior nota de interpretação do evento (seja livre ou tradicional)

2 – O classificado pode ser de qualquer sexo, desde que tenha mais de 14 anos.

3 – A empresa Yamato Rio não se responsabilizará pelos custos que o participante tiver para competir na final em 13 de dezembro de 2009, apenas dará para a pessoa e um acompanhante ingressos para o evento Anime Family 2009.

4 – Para o concurso de cosplay que vai selecionar os finalistas as regras são as mesmas dos concursos de cosplay da Yamato Comunicações e Eventos (listadas abaixo).

5 – As regras e os prêmios para a final desta edição do GP Yamato Rio são as mesmas da anterior. Cada classificado deverá realizar no palco do Anime Family duas apresentações, uma livre e uma tradicional. Ambas serão no mesmo dia e na sequência, tendo cada um entre um e três minutos.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo