• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos esportivos enlatados da Rede Globo. Vc "consome"?

the lonely bard disse:
acho q seria transmitido sim... naum tem porque... a globo ta anunciando essas festividades tem tempo...

A Globo monta toda sua estratégia de audiência somente em cima de Flamengo e Corinthians. Não vejo ela ter interesse em outras equipes ainda mais um jogo que não vale nada.

Se é pra fazer algo do tipo, um confronto em campo neutro entre o campeão da série A e série B valendo uma hipotética taça Supercopa Brasil ou algo do tipo seria um pouco mais interessante. Ainda mais com o Grêmio voltando a série A seria um grande clássico.
 
e o jogo que a record transmitiu hj entre o time árabe e o egípcio não é mais um desses enlatados?

no entanto esse são paulino não reclama..=P
 
Meriadok Malkav disse:
e o jogo que a record transmitiu hj entre o time árabe e o egípcio não é mais um desses enlatados?

no entanto esse são paulino não reclama..=P

Pqp só porque teu time não tá lá não precisa cagar no tópico. :roll:
Agora o verdadeiro enlatado, o de 2000 foi tão bom que a Globo nem se interessou em transmitir.
 
Tenho quase certeza que eu assisti na Band. Enfim, se o Mundial desse ano passasse na hora da novela, a Globo com certeza não transmitiria.

De qualquer forma:

A Globo monta toda sua estratégia de audiência somente em cima de Flamengo e Corinthians.
Agora o verdadeiro enlatado, o de 2000 foi tão bom que a Globo nem se interessou em transmitir.

Contradição?
 
em 92/93 tanto a Globo como a Band passaram, vc que não prestou atenção. É só catar na net videos dos gols dos jogos e vc vai ver que em 92 foi narrado pelo ex-narrador Luis Alfredo e em 93 pelo mala do Galvão Bueno.

2000 não é contradição.. O torneio era da Traffic em parceria com a Band. Só ela tinha os direitos de transmissão. Ela até propôs vender pro SBT e a Globo, mas não rolou nada, pq será? :mrgreen:
 
Eu gostei do Kart hoje. Sinceramente, MUITO MELHOR qua qualquer corrida de F1 ultimamente... :cerva:
 
Última edição:
Só ela tinha os direitos de transmissão. Ela até propôs vender pro SBT e a Globo, mas não rolou nada, pq será?

Resposta mais que óbvia: a Globo não conseguiu impor os seus horários. Traduzindo: os jogos foram na hora da novela.
 
? disse:
Resposta mais que óbvia: a Globo não conseguiu impor os seus horários. Traduzindo: os jogos foram na hora da novela.

Quando ela quer, ela faz. Já se esqueceu daquele Palmeiras x Corinthians em na semifinal do Paulistão 2003? O JN foi antecipado em alguns minutos e a novela foi pra escanteio.
 
Porque perceberam a merda que tinham feito. Tomaram uma lavada no Ibope da Band no Mundial
 
Ecthelion disse:
Eu gostei do Kart hoje. Sinceramente, MUITO MELHOR qua qualquer corrida de F1 ultimamente...
Pior que foi, teve boas disputas de posição. E aquela hora que o Massa foi pra grama com o outro piloto, dei muitas risadas, principalmente porque ele habvia fechado o cara algumas curvas anteriores.
 
Meu Deus chegamos ao fim dos tempos... Numa data que temos a grande final da Libertadores, a Globo anuncia pra Sampa um lixo de jogo de 2a divisão (Corinthians x Bragantino). Não a toa que nossa tv brasileira é um esgoto, só dá audiência enlatados da pior qualidade.:disgusti:
 
Ué mas até eu que sou são paulino sou obrigado a concordar com a Globo: 99% dos paulistas tá se lixando pra uma final e Libertadares que tem um carioca e um timeco do equador!! Fosse um time paulista e ai sim teria interesse aqui.

Aposto contigo que se fosse medir a audência dos 2 jogos em SP o jogo do timeinha da marginal sem núemro ganharia com o quintuplo ou mais de pontos.

Simples e bem lógico.


EU porém vou ver a final da Libertadores, pq gosto de futebol e o Flu tem um emio de campo que eu gosto pra caramba de ver jogar; porém o "povão" que é quem dá pontos no IBOPE quer ver o "curintchia" mesmo.
 
Mas, de boa, quarta tinha muito amigo meu CORINTHIANO falando que queria ver a final da Libertadores. Tipo, se coloque no lugar deles (sei que é complicado, mas tente): O que você prefere: Ver o seu time, da Segunda Divisão jogar uma partida que não vale NADA pela série B, ou assistir uma final de Libertadores?

Sacanagem. Espero que quarta que vem, passe Flu. Até porque, qualquer resultado será legal: Se o Flu ganhar, legal: mais um Brazuca com título. Se o FLu perder, legal: O Knolex de mal-humor pro resto da vida.
 
Fazer o quê? Normal, pra um país cuja população:

1- 2/3 em duas eleições seguidas elege como presidente um cidadão (se que merece ser chamado de tal) acéfalo semi-analfabeto do partido político mais escroto do país e talvez do mundo.

2- Que adora colocar termos do tipo "20% OFF", "FAST-FOOD", "DELIVERY" nas vitrines só por ser chique e já se acham integrados a globalização, mas que mal sabe falar e escrever fluentemente em português, quanto mais inglês ou qualquer outro idioma.

3- Que aclama BIG BROTHER e MALHAÇÃO como as maiores inovações da TV Brasileira e não reclama. Continua achando cada vez maior.

O povo brasileiro infelizmente merece a audiência que tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo