1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Medieval/RPG/Cultural - Entrada franca!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 7 Abr 2004.

1. Bom, antes de mais nada a gente esclarece que esse não é um evento Valinor ou mesmo dedicado a Tolkien.
    Porem, em função da afinidade do tema do evento com a comunidade Valinor, estamos aqui postando um release que nos foi enviado para ajudar na divulgação:

2. Aiaiaiiii.... eu já sabia faz tempo desse evento mas.....
    ir ou nao ir???
    no dia 17 eu nao posso, de jeito nenhum :(
    no dia 18 eu tenho um outro evento pra ir.... na escola.... mas eu nao quero ir nesse evento da escola e desde que soube desse sobre Idade Média (q foi muuuito antes d a escola marcar) eu queria ir!!! :obiggraz:

querem saber? dia 18, se vcs virem uma garota de 16 anos (q ja pensaram q tem 12) com uma camiseta da Toca-SP do CB, ruivinha andando por lá com uma menina gótica e um garoto q é a cara do Harry Potter podem gritar "VALIËËË!!!" q eu atendo :lol:

3. Ai, ai, pobre de mim! Se um evento desses vem aqui pro RJ eu não perco MESMO!!! AMO a Idade Média! Ainda mais ter a possibilidade de apremder muito sobre esse período, aprender um poucquinho de esgrima e arquerismo (é assim mesmo q chama? :P ) Putz!
    [email protected]ë, não perde isso não! Vai sim pq vai ser o máximo! É o tipo da oportunidade incrível q não deve ser perdida! Vai sim! E depois conta aqui como é que foi :mrgreen: :mrgreen:

4. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

:x ai que raiva! dia 17 eu nao tenho como ir, e dia 18 é meio difícil; ah, mas eu vou arranjar um jeito, perder um evento desses! Eu adoro Idade Média, e claro, esgrima e arco e flecha, e tudo o mais que vai ter nesse evento....

O pesssoal aqui vai combinar de se encontrar?

Ah, uma pergunta: tudo isso que vai ter será dividido entre os dois dias, ou vai ter tudo em um dia, e no dia seguinte, tudo será repetido?(de modo que quem for só no dia 17, ou só no 18 nao perca nada)

5. Link

Link The Hero of Time

Mas que droga... se ao menos fosse aqui em Curitiba... :disgusti: Eu ia curtir muito as aulas de arco e flecha e todas as outras atrações. :disgusti:

6. sidark

sidark Usuário

Já estou lá com certeza !!

7. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Bom queridos amigos de Sampa estamos marcando um encontro no dia 18(Domingo) para irmos lá no Museu, quem quiser ir me manda um MP.

8. Ange||us

Ange||us Usuário

Puts vai ficar meio dificil pra mim... :( é duro pq moro no interiorzaoooo(eita nóis) e varios empecilhos... :|

9. Agnos Rainchild

Agnos Rainchild Usuário

...

Última edição: 29 Jun 2009
  10. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

Talvez se o pessoal do Rio combinasse uma forma para ir, em pelos menos um dias, o meio de transporte poderia ficar mais barato, o Q facilitaria a ida!! Eu estou disposto a arranjar algo assim. Quem for do Rio pode entrar em dcontato comigo!!
    Valeu!!!! 8-)

11. Taty Bennington

Taty Bennington Usuário

eh!!!! eu tb vou, achu q nos dois dias tb!!! e tb gostaria d me encontrar com vcs, por favor, c puderem, colokem o ponto de encontro no forum, ou me mandem um email
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    bjaum

12. YavannaLan

13. +->Glorfindel<-+

+->Glorfindel<-+ Usuário

É o evento vai ficar muito bom mesmo vai rolar de tudo ou só SDA?Ou pelo menos de derivados. :) :) :) :) :)

14. YavannaLan

Não tem quase nada a ver com SDA, e sim com a Idade Média, melhor dar uma olhada integral no texto!

15. Agnos Rainchild

Agnos Rainchild Usuário

...

16. YavannaLan

Ah! então era você...estava no silencioso porque naquela hora não dava para eu atender...e não retornei por falta de crédito mesmo! mas você gostou do evento?
    Olha sábado vamos nos encontrar para o grupo de leitura, uma boa hora para você conhecer algumas pessoas.... dê uma olhada aí:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Agnos Rainchild

Agnos Rainchild Usuário

...

18. hahahahaha
    eu tb achei q ia ser algo bem maior, mas gostei mesmo assim!
    xi, eu tava la c a minha mae e meu namorado, fui preparada pra me reconhecerem e... nao eh q deu certo? :lol: fui c a camiseta da Toca-SP e logo logo o pessoal me chamou!!! :obiggraz:

aahhh qdo eu peguei javali nao tava frio nao!!! tava booooom :grinlove: :lol:

19. Agnos Rainchild

Agnos Rainchild Usuário

...

20. hm... nao estou lembrando de ter visto.... :(

cheguei por volta do meio dia :mrgreen:
    hm, nao vi o tiro pq tava comendo na hora, acabei só vendo do lado de dentro a catapulta se mexer, mas sei que eles lançaram côcos hehehe

Compartilhar