1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Terra Média no Rio de Janeiro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 13 Mai 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

O Grupo Antematéria estará promovendo nos dias 17 e 18 de Maio seu primeiro evento. Nele os particip ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Shopping Cittá América?

Onde fica isso?

3. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

pelo nome deve ser algum shopping novo na Avenida das Americas(Barra).......to afim de ver se for perto :D

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Fica, deixa eu ver... fica ali, do outro lada da minha rua, hahahaha
    Dá pra ver da minha varanda. :mrgreen:

Saca o Downtown, na Barra, onde tem o Cinemark? O Cittá é do lado, exatamente.

Eu já disse que provavelmente vou? :obiggraz:

5. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Ê ai....
    por que todas as coisas legais só acontecem em São Paulo ou no Rio?
    por que não promovem esses eventos em outras cidades, tipo ribeirão preto....
    eu sempre tive vontade de participar de um desses eventos... :(
    mas tudo bem, eu já assisti a versão extendida aqui em casa mesmo, mas o que eu queria era participar do que vem depois do filme....
    mas tudo bem...
    té mais

6. Balbo

Balbo Usuário

Pô! Eu passei na frente da casa do Maglor e não sabia :mrgreen:

7. Nariá

Nariá Usuário

olá
    eu fui na evento tera média do grupo antematéria..........foi super legal e eles são super simpáticos, eles querem fazer um guiz (quem tiver interessado mande um e-mail).
    obs: o dvd extendido é massa!!!!!!!1

ah e quem naum foi nessa pode ir no AdT e no RdT
    valeu?

8. Fireblade

Fireblade Usuário

Voce mora bem Maglor!!! Morar na Barra, quem me dera......

9. Me diga, vc pretende postar em todos os topicos daqui?

E pare de postar de volta aonde teve post seu apagado.

Compartilhar