• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Evento] Participe Festival de Cultura PR

Sery

Usuário
O DCE-UFPR em conjunto com os Centros Acadêmicos, grupos culturais, pontões de cultura , UFPR e Soylocoporti estão organizando o Festival de Cultura do Paraná.

Conheça as 3 edições anteriores do Festival:
http://www.youtube. com/watch? v=KfvPD2mrrCU

Anexo o panfleto com a divulgação do edital para inscrição de grupos culturais para o Festival de Cultura do Paraná. Já está aberto as inscrições pelo site http://festivaldecultura.art.br/inscricoes/.

Os grupos que se inscreverem no Festival concorrerão ao cachê de apoio de R$ 400,00 pelo trabalho inscrito. ....podem inscrever apresentações de música, teatro, fotografia, dança, pintura, escultura, gravura, poesia, arte circense fotos da ilha, vídeos audiovisual e etc! O prazo máximo pra envio/inscriçã o é 28 de Setembro!

Qualquer dúvida, ligar aqui no Soylocoporti (41) 3092-0463 que ajudamos a inscrever os trabalhos e tiramos as dúvidas que porventura surgir.

+Informações do Festival de Cultura do Paraná:
http://festivaldecultura.art.br/
 
Fui na primeira edição desse festival! Era meio misturado com festa junina... Muito alternativo pro meu gosto... mas pra quem curte....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo