• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

26 votos até o momento, isso é bom. Quanto mais divulgado, melhor serão as disputas. :mrgreen:
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Quem vence essa rodada?

attachment.php

Conheça Ganondorf / Ganon - The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
Conheça Manfred Von Karma - Phoenix Wright: Ace Attorney (DS) - Shazan


attachment.php



Sephiroth - 85,19%
Exdeath - 14,81%
 

Anexos

  • Combate 2.jpg
    Combate 2.jpg
    55,8 KB · Visualizações: 290
  • Combate 1 - resultado.jpg
    Combate 1 - resultado.jpg
    98,5 KB · Visualizações: 284
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Ganondorf ... pelo trabalho que me deu na época que eu jogava videogame!! Sem falar por toda trama da história, é claro. E eu tbm não conheço direito o Manfred.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Ganon... esse cara e um terror... E ainda mais com toda a historia dele
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Ganondorf sem dúvida.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Manfred Von Karma é a crueldade em "carne, osso, e tribunais". Falsificou tantas evidencias quanto pode para condenar seus réus para manter um record de vitórias perfeito em tribunais, matou um advogado por acusá-lo de falsificar as provas e roubou as provas de tal incidente!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Ganondorf. Primeiro porque tive uma bela encrenca com esse aí, e segundo porque nunca tinha ouvido falar de Manfred von Karma.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Pra isso que existe descrição.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Eu não diria isso. FFVI pegou bastante gente viu.
Se quer saber, comecei a jogar pelo FFVI, fui jogar o VII depois do V, IV e III. :lol:
E não me chamou atenção nenhuma desses novos ai.

O que eu afirmaria é que a franquia do VII e seus personagens não pararam. O filme e Crisis Core com certeza popularizaram mais, fora Sephiroth e Cloud fazendo pontas em outros jogos.
FFVI é mais um caso de game que virou cult anos depois de seu lançamento. Mas ainda assim perde bem feio em termos de popularidade para muitos games. Infelizmente.



Nessa segunda enquete vou pelo popular de novo. Ganondorf.
Ocarina conseguiu mostrar que mesmo com uma história não muito complexa, dá pra criar personagens muito bons e completos.
Sem contar que as batalhas finais contra ele em OoT e WW foram das mais belas obras dos games. Igualados apenas pelas batalhas de Shadow of the Colossus.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Fui pelas descrições e meu voto vai para o Ganondorf.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Lendo o histórico de cada vilão só pode ser Ganondorf.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Manfred Von Karma é caveira.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Von Karma, sem dúvida! Nunca foi tão difícil fazer um Objection ser válido! XD
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

FFVI é mais um caso de game que virou cult anos depois de seu lançamento. Mas ainda assim perde bem feio em termos de popularidade para muitos games. Infelizmente.



Nessa segunda enquete vou pelo popular de novo. Ganondorf.
Ocarina conseguiu mostrar que mesmo com uma história não muito complexa, dá pra criar personagens muito bons e completos.
Sem contar que as batalhas finais contra ele em OoT e WW foram das mais belas obras dos games. Igualados apenas pelas batalhas de Shadow of the Colossus.

As batalhas de Shadow of the Colossus *.* são muito perfeitas.

Vou de Ganondorf.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Rugal, apesar de não ser difícil derrotá-lo in game. :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Bom, no KoF 98 eu apanhava que nem um coitado do Rugal. Até que eu conseguisse derrotar ele, minha paciencia já tinha ido embora há tempos. :lol:

Mas enfim, meu voto é dele. Além do Rugal ter me causado incontáveis chiliques, pelo vídeo da descrição o Lassic deve estar entre os chefes mais fáceis de todos os tempos, e vilão que é vilão faz você se descabelar em frente ao video-game. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Votei no Lassic pela descrição.
Apesar de realmente o videozinho mostrar um chefão meia boca.

Apesar que RPG por turno depende muito de até onde os seus personagens evoluíram.
Sephiroth também podia ser dilacerado se você estava com personagens no nivel pra derrotar as weapons.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Bom, pela descrição eu achei o Rugal melhor também. :dente:

Mas enfim, sei lá....nos FF, pelo menos do VII em diante, os chefes costumam evoluir junto com o grupo, a partir de um certo nível, então mesmo sendo muito forte não muda tanto assim.

Derrotar Sephiroth no nível 70 ou 99 era quase a mesma coisa, assim como haviam pessoas que matavam as Weapons facimente nos níveis 70, 80, e outros que mal e ruim passavam dos dois minutos de combate, no 99. Num bom rpg a estratégia sempre contava mais do que os níveis, quando chegava a hora de enfrentar os vilões overpowers e geralmente opcionais. FF VII e IX são dois exemplos disso, enquanto o VIII não, visto que no último bastava o Squall com HP quase zerado e um Hero Trial fazendo efeito pra derrotar qualquer coisa que surgisse. FF X é outro, basta ter grana pra pagar pro Aeon mercenário lá que Dark Aeon nenhum dá pro cheiro.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Rugal claro, ele sempre me deu muito trabalho in-game...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo