• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Os Maiores Vilões
dos
Jogos Eletrônicos



Sorteio: o sorteio dos combates foi feito utilizando-se um gerador de número randômicos (http://www.random.org/), de forma completamente aleatória. Os combates da primeira fase só serão revelados à medida que forem acontecendo.


Regras: enquete com resultado oculto e duração de sete dias. Mais votado segue para próxima fase. Em caso de empate votação de desempate com duração de 3 dias.


Combates:
Primeira fase - Resultados:


Oitavas de Final - Resultados:

a ser sorteada

Lista de participantes (Clique no link para ver a descrição)
  1. GLaDOS - Portal (PC) - Lukaz Drakon
  2. Janken the Great - Alex Kidd in Miracle World (Master System) - Balbo
  3. Lassic - Phantasy Star (Master System) - Balbo
  4. Psycho Mantis - Metal Gear Solid (Playstation) - Passolargo
  5. Bowser, King of the Koopas - Super Mario Bros (Nintendo) - TT1
  6. Shang Tsung - Mortal Kombat I, II (Snes, Mega) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  7. Wilhelm - Xenosaga Ep. I, II, III (PS2) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  8. Diablo - Diablo e Diablo II (PC) - Passolargo
  9. Andross - Star Fox 64 (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  10. Giovanni - Pokemon Red, Blue e Yellow (GB) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  11. Hector Le Mans - Grim Fandango - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  12. Dr. Albert W. Willy (Dr. Willy) - Megaman 1-6 (NES) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  13. Donkey Kong - Donkey Kong (Arcade) - Balbo
  14. Kefka Palazzo - Final Fantasy VI (III nos EUA) (SNES) - Tilion
  15. Sephiroth - Final Fantasy VII (Playstation) e participa de vários outros como Ehrgeiz, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Itadaki Street Special, Before Crisis: Final Fantasy VII, Final Fantasy: Dissidia e Crisis Core: Final Fantasy VII - Passolargo
  16. Ganondorf / Ganon - The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  17. Liquid Snake - Metal Gear Solid (PSX) - Omykron
  18. Xehanort / Xemnas - Kingdom Hearts I e II (PS2) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  19. King K. Rool - Donkey Kong Country 1, 2 e 3 (SNES) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  20. Exército Combine - Half-Life Series - Lukaz Drakon
  21. Hunter - Resident Evil (Playstation) - Passolargo
  22. Exdeath - Final Fantasy V (GBA) - Belfalas
  23. Cackletta - Mario & Luigi: Superstar Saga - The King
  24. Marluxia - Kingdom Hearts: Chain of Memories - The King
  25. Manfred Von Karma - Phoenix Wright: Ace Attorney (DS) - Shazan
  26. Giygas - EarthBound (Snes) - Shazan
  27. Luca Blight - Suikoden II (Playstation) - Shazan
  28. M.Bison - STREET FIGHTER 2 (SNES) - Arcavius
  29. Dark Force - Série Phantasy Star (Genesis Mega Drive) - Ka Bral o Negro
  30. Dr. Robotnik - Série Sonic (Mega Drive / Master System) - Lew Morias
  31. Goro - Série Mortal Kombat (Nintendo / GameCube) - TurambarWoW
  32. Rugal Bernstein - Série The King of Fighters - Industrial
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Quem vence essa disputa?
Combate 1


attachment.php




Sephiroth - Final Fantasy VII - Passolargo
vs
Exdeath - Final Fantasy V - Belfalas

 

Anexos

  • Combate 1.jpg
    Combate 1.jpg
    59,6 KB · Visualizações: 619
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Mas logo esses dois no primeiro combate? :neutral:
Eu curto muito o Exdeath, mas Sephiroth é Sephiroth, e Sephiroth desossa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

"Random" sacaneia geral às vezes :|
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Realmente Sephiroth é mais vilão nesse combate e um dos principais candidatos para chegar nas finais.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

So mais sepiroth, me perdoem minha ignorância, mas eu nem conheço esse outro ai
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Ah, vale lembrar que é SNES e GBA. Devo ter coloado GBA porque foi a versão que joguei, mas não teve mudanças consideraveis.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Sephiroth e ponto final
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Acho que vai ser uma carnificina...
Sephiroth, claro!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Com certeza vai dar Sephiroth e Kefka na final, no mínimo um dos dois. Vejo poucos que forneçam frente contra esses dois.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Sephiroth eu acredito que sim. Mas acho que o Kefka não tem essa força frente a maioria. Nas enquetes da Gamefaqs não costuma ir muito longe e perde para alguns vilões da Nintendo (Ganondorf e Bowser).

Se bem que considerando que essa competição deverá ter bem poucos votos, várias surpresas podem acontecer.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Eu acho que podemos chegar no mesmo nível das Enquetes do Anime, com 50-60 votos em cada Enquete. Depende de uma certa divulgação
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Sephiroth eu acredito que sim. Mas acho que o Kefka não tem essa força frente a maioria. Nas enquetes da Gamefaqs não costuma ir muito longe e perde para alguns vilões da Nintendo (Ganondorf e Bowser).

Se bem que considerando que essa competição deverá ter bem poucos votos, várias surpresas podem acontecer.

Eu acredito que ele só vem a perder, pro carisma e popularidade de outros personagens e não qualidades "vilanescas".
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Aí é a opinião de cada um e é por isso que há as Enquetes - senão seria automático :g:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Sephiroth! Acho o Exdeath meio sem sal....
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Olha só! Arrisca de passarmos dos 25 votos! Muito bom, muito bom :yep:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Eu acredito que ele só vem a perder, pro carisma e popularidade de outros personagens e não qualidades "vilanescas".
Isso eu até concordo.
Acho Kefka superior inclusive ao Sephiroth.
Mas infelizmente ele é da geração anterior ao "bum" de popularidade JRPG pós FFVII.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Eu não diria isso. FFVI pegou bastante gente viu.
Se quer saber, comecei a jogar pelo FFVI, fui jogar o VII depois do V, IV e III. :lol:
E não me chamou atenção nenhuma desses novos ai.

O que eu afirmaria é que a franquia do VII e seus personagens não pararam. O filme e Crisis Core com certeza popularizaram mais, fora Sephiroth e Cloud fazendo pontas em outros jogos.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Sephiroth sem duvida 0.0
O vilao que mais gosto em toda a saga de FF
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo