• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Dificli escolher, Lassic eume lembro quando era pequeno, eu era doido por um MASTER SYSTEM ( ai jogava no vizinho), bela lembrança! Esse era chato!

Cara, vencer o RUGAL pARA minha pessoa, dependia as vezes das minhas combinações, e como ele é meio louco e passou mas empo na minha vida (nos games) votei nele, era muio empo no FLIPPER, entre uma coca de 2L e outra, calaro que valendo!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Bom, pela descrição eu achei o Rugal melhor também. :dente:

Mas enfim, sei lá....nos FF, pelo menos do VII em diante, os chefes costumam evoluir junto com o grupo, a partir de um certo nível, então mesmo sendo muito forte não muda tanto assim.

Derrotar Sephiroth no nível 70 ou 99 era quase a mesma coisa, assim como haviam pessoas que matavam as Weapons facimente nos níveis 70, 80, e outros que mal e ruim passavam dos dois minutos de combate, no 99. Num bom rpg a estratégia sempre contava mais do que os níveis, quando chegava a hora de enfrentar os vilões overpowers e geralmente opcionais. FF VII e IX são dois exemplos disso, enquanto o VIII não, visto que no último bastava o Squall com HP quase zerado e um Hero Trial fazendo efeito pra derrotar qualquer coisa que surgisse. FF X é outro, basta ter grana pra pagar pro Aeon mercenário lá que Dark Aeon nenhum dá pro cheiro.
Em FFVII os chefões evoluiam?
O único que eu lembro que tinha esse sistema em FF era o VIII. Nem o VI, VII, X, XII eu lembro de ter algo do tipo.

Se no VII o Sephiroth evolui, então ele é realmente uma decepção de combate.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Sim, no VII também.

Como o X eu só joguei uma vez, e nunca cheguei nem perto dos posteriores, daí já não sei dizer. Mas deve ser assim também, pra cortar o barato dos gamesharkeiros de plantão, além de torna-los desafiadores em qualquer hipótese, mesmo que você evolua seus personagens como um condenado. Mas aí é só especulação minha mesmo.

Quanto ao Sephiroth, bom, os chefes finais do VII, VIII, IX e X nunca foram grande coisa mesmo. Em geral, eles contavam com uma quantidade razoável de HP, defesas mais ou menos e apenas um ataque muito cretino, que tornaria a coisa ridiculamente fácil se não fosse usado, ou traria alguma complicação caso fosse, como a Supernova de Sephiroth (bem raro ele usar, por isso que é tranquilo) ou aquele "Sei-lá-o-que Cross", do chefão do IX (cujo nome não lembro).

Os adversários realmente diabólicos em geral eram os opcionais, como as Weapons, Ozma e Dark Aeons, que tinham quase tudo elevado, um HP dos infernos, ataques sacanas e de vez em quando ainda precisavam de alguma coisinha adicional para serem derrotados, como estratégias ou certos itens.

Apesar de que o único que ainda me assusta hoje em dia é a Ozma. Considerando os meios disponíveis aos jogadores, é o que considero mais difícil dentre todos, até o X. Foi o único que não consegui montar um estratégia de combate e venci na correria, com uma mãozinha da sorte. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Então eu não devo estar lembrando mesmo.

Porque o X e XII certamente não possuem isso.
Ambos possuem os chefes da história com niveis fixos que dá pra zerar com uns 30. E os opcionais que só estando lá nos ultimos.
Achava que o VII era o mesmo esquema.



No XII tem um opcional (omega alguma coisa, se não me engano) que considerei meio casca-grossa. A vitória depende muito de sorte.
Já que seu personagem possui uma barra de tempo para agir enquanto que o bichano ataca o tempo todo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Rugal sempre!

Fikdik:cerva:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Vim trazer meu apoio ao Rugal, o cara me matava de odio nos fliperamas....
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Lassic, gosto mais do que ele representa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Fui pelas descrições nessa.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Quem vence essa rodada?

attachment.php


Conheça King K. Rool - Donkey Kong Country 1, 2 e 3 (SNES) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
Conheça Andross - Star Fox 64 (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]


attachment.php


Lassic - 33,33%
Rugal Bernstein - 66,67%

 

Anexos

  • Combate 4.jpg
    Combate 4.jpg
    66,3 KB · Visualizações: 195
  • Combate 3 - resultado.jpg
    Combate 3 - resultado.jpg
    98,8 KB · Visualizações: 195
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Andross!
Vilão mór de Star Fox!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Andross.

Ele é chefão no Star Fox do super nitendo também? Pois não estou me lembrando dele. E sim, cheguei a salvar o jogo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Ai minha época de SNES e 64, eu só jogava Star Fox no 64! Andross deu muito mais trabalho por isso meu voto foi nele!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Não gosto muito de nenhum dos dois ... e é isto que deixa difícil decidir.
Vou pensar mais um pouco até votar.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Andross.

Ele é chefão no Star Fox do super nitendo também? Pois não estou me lembrando dele. E sim, cheguei a salvar o jogo.
É sim.
Ele é o vilão de qualquer star fox.



Já eu voto no King K. Rool porque o "desfecho" da batalha contra ele em Donkey Kong Country é muito fod* e me marcou bastante.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Eu voto em King K. Roll, e espero ter mais sorte desta vez que nas outras enquetes em que votei! :g:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Pela Hostória e descrição vou de Andross
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Andross...pelos bons tempos de Star Fox!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Eu sou muito mais o Dhoulmagus do Dragon Quest VIII. Mas votei no K. Rool mesmo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Andross. Star Fox era legal até eu conseguir um Rumble Pak.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: King K. Rool x Andross (Combate 4)

Estava avaliando os combates da primeira fase e, enquanto há uns 3 ou 4 completamente obscuros tem pelo menos 2 que são uma bomba :|

Nesta primeira fase não vou "exigir" nenhum mínimo de votos - muitos dos concorrentes são quase desconhecidos por quem não é do ramo (ou não jogou aquela plataforma).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo