1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 31 Mai 2009.

?

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

Enquete fechada 6 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1708020&postcount=16]Hector Le Mans[/url]

7,7%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1707917&postcount=11]Shang Tsung[/url]

92,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

26 votos até o momento, isso é bom. Quanto mais divulgado, melhor serão as disputas. :mrgreen:

2. Deriel

Deriel Administrador

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Quem vence essa rodada?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Conheça
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Conheça

Sephiroth - 85,19%
    Exdeath - 14,81%

Arquivos Anexados:

Última edição: 7 Jun 2009
  3. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Ganondorf ... pelo trabalho que me deu na época que eu jogava videogame!! Sem falar por toda trama da história, é claro. E eu tbm não conheço direito o Manfred.

4. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Ganon... esse cara e um terror... E ainda mais com toda a historia dele

5. Sauron

Sauron Dark Lord

Ganondorf sem dúvida.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Manfred Von Karma é a crueldade em "carne, osso, e tribunais". Falsificou tantas evidencias quanto pode para condenar seus réus para manter um record de vitórias perfeito em tribunais, matou um advogado por acusá-lo de falsificar as provas e roubou as provas de tal incidente!

7. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Ganondorf. Primeiro porque tive uma bela encrenca com esse aí, e segundo porque nunca tinha ouvido falar de Manfred von Karma.

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Pra isso que existe descrição.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

FFVI é mais um caso de game que virou cult anos depois de seu lançamento. Mas ainda assim perde bem feio em termos de popularidade para muitos games. Infelizmente.

Nessa segunda enquete vou pelo popular de novo. Ganondorf.
    Ocarina conseguiu mostrar que mesmo com uma história não muito complexa, dá pra criar personagens muito bons e completos.
    Sem contar que as batalhas finais contra ele em OoT e WW foram das mais belas obras dos games. Igualados apenas pelas batalhas de Shadow of the Colossus.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fui pelas descrições e meu voto vai para o Ganondorf.

11. Silmenel

Silmenel O Brilho dos Céus!

Lendo o histórico de cada vilão só pode ser Ganondorf.

12. Morgoth

Morgoth Stalker

Manfred Von Karma é caveira.

13. Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2)

Von Karma, sem dúvida! Nunca foi tão difícil fazer um Objection ser válido! XD

14. Karnillë

Karnillë Geologista

As batalhas de Shadow of the Colossus *.* são muito perfeitas.

Vou de Ganondorf.

15. Deriel

Deriel Administrador

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Quem vence essa rodada?

Conheça

Conheça

Ganon/Ganondorf - 64,00%
    Manfred von Karma - 36,00%

Arquivos Anexados:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Lassic x Rugal Bernstein (Combate 3)

Rugal, apesar de não ser difícil derrotá-lo in game. :lol:

17. Oromë

Oromë Purge 'em all

Bom, no KoF 98 eu apanhava que nem um coitado do Rugal. Até que eu conseguisse derrotar ele, minha paciencia já tinha ido embora há tempos. :lol:

Mas enfim, meu voto é dele. Além do Rugal ter me causado incontáveis chiliques, pelo vídeo da descrição o Lassic deve estar entre os chefes mais fáceis de todos os tempos, e vilão que é vilão faz você se descabelar em frente ao video-game. :mrgreen:

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Votei no Lassic pela descrição.
    Apesar de realmente o videozinho mostrar um chefão meia boca.

Apesar que RPG por turno depende muito de até onde os seus personagens evoluíram.
    Sephiroth também podia ser dilacerado se você estava com personagens no nivel pra derrotar as weapons.

19. Oromë

Oromë Purge 'em all

Bom, pela descrição eu achei o Rugal melhor também. :dente:

Mas enfim, sei lá....nos FF, pelo menos do VII em diante, os chefes costumam evoluir junto com o grupo, a partir de um certo nível, então mesmo sendo muito forte não muda tanto assim.

Derrotar Sephiroth no nível 70 ou 99 era quase a mesma coisa, assim como haviam pessoas que matavam as Weapons facimente nos níveis 70, 80, e outros que mal e ruim passavam dos dois minutos de combate, no 99. Num bom rpg a estratégia sempre contava mais do que os níveis, quando chegava a hora de enfrentar os vilões overpowers e geralmente opcionais. FF VII e IX são dois exemplos disso, enquanto o VIII não, visto que no último bastava o Squall com HP quase zerado e um Hero Trial fazendo efeito pra derrotar qualquer coisa que surgisse. FF X é outro, basta ter grana pra pagar pro Aeon mercenário lá que Dark Aeon nenhum dá pro cheiro.

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Rugal claro, ele sempre me deu muito trabalho in-game...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar