1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 31 Mai 2009.

?

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

Enquete fechada 6 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1708020&postcount=16]Hector Le Mans[/url]

7,7%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1707917&postcount=11]Shang Tsung[/url]

92,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Os Maiores Vilões
    dos
    Jogos Eletrônicos

Sorteio: o sorteio dos combates foi feito utilizando-se um gerador de número randômicos (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), de forma completamente aleatória. Os combates da primeira fase só serão revelados à medida que forem acontecendo.

Regras: enquete com resultado oculto e duração de sete dias. Mais votado segue para próxima fase. Em caso de empate votação de desempate com duração de 3 dias.

Combates:

Última edição: 30 Jul 2009
  2. Deriel

Deriel Administrador

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Quem vence essa disputa?
    Combate 1

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

vs

Arquivos Anexados:

Última edição: 31 Mai 2009
  3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1)

Mas logo esses dois no primeiro combate? :neutral:
    Eu curto muito o Exdeath, mas Sephiroth é Sephiroth, e Sephiroth desossa.

4. Deriel

Deriel Administrador

"Random" sacaneia geral às vezes :|

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Realmente Sephiroth é mais vilão nesse combate e um dos principais candidatos para chegar nas finais.

6. Jhulha

Jhulha Lurker

So mais sepiroth, me perdoem minha ignorância, mas eu nem conheço esse outro ai

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ah, vale lembrar que é SNES e GBA. Devo ter coloado GBA porque foi a versão que joguei, mas não teve mudanças consideraveis.

Última edição: 1 Jun 2009
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sephiroth e sua musiquinha maneira. :g:

9. Sauron

Sauron Dark Lord

Sephiroth e ponto final

10. Indu

Indu MANDALORIAN

Acho que vai ser uma carnificina...
    Sephiroth, claro!

11. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Com certeza vai dar Sephiroth e Kefka na final, no mínimo um dos dois. Vejo poucos que forneçam frente contra esses dois.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Sephiroth eu acredito que sim. Mas acho que o Kefka não tem essa força frente a maioria. Nas enquetes da Gamefaqs não costuma ir muito longe e perde para alguns vilões da Nintendo (Ganondorf e Bowser).

Se bem que considerando que essa competição deverá ter bem poucos votos, várias surpresas podem acontecer.

13. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho que podemos chegar no mesmo nível das Enquetes do Anime, com 50-60 votos em cada Enquete. Depende de uma certa divulgação

14. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu acredito que ele só vem a perder, pro carisma e popularidade de outros personagens e não qualidades "vilanescas".

15. Deriel

Deriel Administrador

Aí é a opinião de cada um e é por isso que há as Enquetes - senão seria automático :g:

16. Karnillë

Karnillë Geologista

Sephiroth! Acho o Exdeath meio sem sal....

17. Deriel

Deriel Administrador

Olha só! Arrisca de passarmos dos 25 votos! Muito bom, muito bom :yep:

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso eu até concordo.
    Acho Kefka superior inclusive ao Sephiroth.
    Mas infelizmente ele é da geração anterior ao "bum" de popularidade JRPG pós FFVII.

19. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu não diria isso. FFVI pegou bastante gente viu.
    Se quer saber, comecei a jogar pelo FFVI, fui jogar o VII depois do V, IV e III. :lol:
    E não me chamou atenção nenhuma desses novos ai.

O que eu afirmaria é que a franquia do VII e seus personagens não pararam. O filme e Crisis Core com certeza popularizaram mais, fora Sephiroth e Cloud fazendo pontas em outros jogos.

Última edição: 5 Jun 2009
  20. Malaman

Malaman Passion, what else?

Sephiroth sem duvida 0.0
    O vilao que mais gosto em toda a saga de FF

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar