• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Bom, não conheço muito o anime, mas, na minha opinião, um vilão se diferencia de um mero inimigo por ser ele quem puxa as cordinhas. Sendo assim meu voto vai para Sakyo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Sakyo, porque era o chefão do Toguro, além de frio e calculista.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Faço das minhas, as palavras as palavras de Dáin-Pé-de-Ferro! Sakyo!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Toguro vende a alma para ficar fortão e resolver as paradas no braço, Sakio é apenas um produtor executivo, entra com a grana mas não faz porra nenhuma!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Toguro vende a alma para ficar fortão e resolver as paradas no braço, Sakio é apenas um produtor executivo, entra com a grana mas não faz porra nenhuma!
ísto é pura verdade.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Eu tenho a impressão que este vai ser um dos combates menos votados. Será difícil atingir o limite mínimo de 25 votos desta vez. Mas veremos o resultado e aguardemos, a próxima disputa, finalmente, é a última das Oitavas-de-Final e depois disso entramos nas Quartas
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Toguro!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Como pôde a equipe rocket ganhar? Oh my god!!!!!!!!!!!!!!

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Nessa eu tenho que admitir que votei mais pela "simpatia" do personagem do que pelo "grau de vilão".

Acho Toguro um personagem mais interessante que o Sakyo, seja o primeiro uma marionete ou não.


_______________

Acharei revoltante se a ER ganhar este evento, sendo que nem vilões são de verdade e mesmo que fossem, são de um desenho infantil(independente da qualidade do anime). O pessoal tá votando pq eles são engraçados...

Mas, fazer oq, isso é democracia...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Acharei revoltante se a ER ganhar este evento, sendo que nem vilões são de verdade e mesmo que fossem, são de um desenho infantil(independente da qualidade do anime). O pessoal tá votando pq eles são engraçados...

Mas, fazer oq, isso é democracia...


E se o pessoal mais conhecedor de Anime não participar mais ativamente, discutindo e incentivando a votar (como a gente fez lá no Maiores Guerreiros Tolkien, na disputa entre Ancalagon e Éowyn, onde viramos a Enquete só no convencimento) eu aposto que a Equipe Rocket vai ganhar as Quarta-de-Final do Toguro ou Sayko e vai pra semi-final.

Então só depende da capacidade de convencimento. Só dizer "é estúpido votar em X" ou "não acredito" não ajuda muito não, na verdade funciona ao contrário na maioria das vezes =]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Não tem como a ER ganhar, eles podem até passar do Sakyo ou do Toguro, mas nas semi, eles não tem chance alguma. Isso dependendo do argumento, mesmo assim ainda acho dificil. Mas a galera não vota simplesmente por serem engraçados, mas por eles não serem efetivamente maus e praticarem maldades esporadicamente talvez seja até um ponto positivo, uma espécie de vilania diferenciada e que sai ao comum. Que se resume a: Matar mais pessoas.

Não sei se percebram, mas a ER é Unica nesse quesito entre todos os que estão aqui. Os demais todos Iguais, a diferença entre eles é só quem mata mais...

Vilões não se resume apenas a quem mata mais...

E é como o deriel falou, temos que discutir e argumentar e tentar convencer a galera a votar no que queremos que ganhe, isso é sim democracia e principalmente a intenção dessa votação. Ou seja, a participação da galera.

E também como você falou arcanjo, a galera pode ter votado na ER como você no Toguro. Pela simpatia.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

A equipe rocket não é má. E o vilão não precisa matar mais pessoas para ser melhor. Ele tem que ser esperto, ter carisma e cometer atrocidades horríveis. Nem sempre matar é a alternativa mais cruel.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Carisma, a ER tem maior que a maioria de todos aqui, eles tem idéias boas mas algo sempre dá errado inclusive por força maior, algo inusitado que não estava nos planos deles, até Maquinarias imunes ao choque do pikachu, ao fogo, agua e tudo mais fizeram, mas, o destino trama contra eles e contra o destino não há vitória. [eita falei a lá Saruman agora essa ultima frase XD.]

Mas deixem seus argumentos da ER para o proximo combate deles senão ficam se defesa ou ataque, devemos discutir esses dois O comandante e a Marionete. Sakio e Toguro respectivamente.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Eu não vejo Toguro como marionete.
Marionete é alguém que é manipulado, Toguro não é manipulado, ele sabia muito bem o que Sakyo queria e resolveu ajudá-lo, para mim eles parecem muito mais amigos/aliados/sócios que manipulador e manipulado, por isso não votei em Sakyo ainda.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Toguro vende a alma para ficar fortão e resolver as paradas no braço, Sakio é apenas um produtor executivo, entra com a grana mas não faz porra nenhuma!
Como assim? Ele aposta a vida no time. E já tinha feito isso outras vezes.

O cara é humano, manda no vilão mais f*** de Yu Yu e vc ainda acha que ele não faz nada???

Eu votei no Toguro, pq eu o acho o melhor vilão do anime, mas isso não tira o mérito do Sakyo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Ter poderes ou matar não é o que faz um vilão. O que faz um vilão é o ódio, o desprezo e o horror que ele inspira. Sendo assim, o que define um vilão é o quanto o expectador quer ver ele cair. Por isso que alguns inimigos, mesmo sem poderes, tornam-se vilões. O vilão é o inimigo de longa data, a grande pedra no sapato. Quando vou decidir qual é o melhor vilão, penso: "Qual dá mais vontade de decapitar e fincar a cabeça num pau?" e a resposta vem: Não a ER, mas Giovanni. Não Toguro, mas Sakyo. Não Scar, mas o Pai dos Homunculus. Não os Otonin, mas Orochimaru. Not the mutant, but the mastermind.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Eu tenho a impressão que este vai ser um dos combates menos votados. Será difícil atingir o limite mínimo de 25 votos desta vez. Mas veremos o resultado e aguardemos, a próxima disputa, finalmente, é a última das Oitavas-de-Final e depois disso entramos nas Quartas

Por quê? /zequinha

Votei no Toguro porque o mano arranca coração dos outros. :cheer:

Quanto as discussões sobre a ER, a coisia é simples, a Dante é uma vilã tosca a ER pelo menos é engraçada.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Como assim? Ele aposta a vida no time. E já tinha feito isso outras vezes.

O cara é humano, manda no vilão mais f*** de Yu Yu e vc ainda acha que ele não faz nada???

Eu votei no Toguro, pq eu o acho o melhor vilão do anime, mas isso não tira o mérito do Sakyo.


Boa, você tem razão mas "apostar a vida" continuar sendo investimento, coisa de "produtor executivo". O fato do cara dar vida pelo seu negócio não o torna melhor (pior) nem que o dono de uma padaria.
Ainda assim não nego a capacidade de Sakyo, infelizmente, toguro manifesta a verdadeira força o que lhe dará o triunfo nesse combate (assim espero)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Ter poderes ou matar não é o que faz um vilão. O que faz um vilão é o ódio, o desprezo e o horror que ele inspira. Sendo assim, o que define um vilão é o quanto o expectador quer ver ele cair. Por isso que alguns inimigos, mesmo sem poderes, tornam-se vilões. O vilão é o inimigo de longa data, a grande pedra no sapato. Quando vou decidir qual é o melhor vilão, penso: "Qual dá mais vontade de decapitar e fincar a cabeça num pau?" e a resposta vem: Não a ER, mas Giovanni. Não Toguro, mas Sakyo. Não Scar, mas o Pai dos Homunculus. Não os Otonin, mas Orochimaru. Not the mutant, but the mastermind.

Falou tudo.:yep:
E é por isso que votei no Sakyo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo