• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Eita, quando li Dante, pensei que fosse de uma versão anime de Devil May Cry. Putz, essa daí um genérico do Million Knives e destruir cidades não é novidade nenhuma, até o Godzilla já cansou de detonar Tóquio zilhões de vezes. Passo.

Godzilla devorava as pessoas da cidade? Nah... Godzilla conseguiu destruir Tókio? Nah... Godzilla ta na votação? Nah...

Mesmo que ela não seja a melhor vilã do mundo, ela é bem melhor que a Equipe Rocket.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Dante FTW

Não acredito que a ER possa ganhar a Dante em uma disputa de vilões... de vilão a ER não tem nada alem do que é muito tosca
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Poxa equipe rocket e dante nada haver, a equipe rocket é engraçadinha so no começo mas pra vilão nem chega perto.
so mas dante.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Essa é a graça da ER, é tosca.
O que a fez como melhor vilão é a não desistencia
aushuahsuasuhas
=p
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Pôxa , pokemon não rola! Nunca assisti nem li o FMA, mas não é possível que esse cara não consiga suplantar esses bozos!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Hã? Equipe Rocket vilã? O vaso de gira-sóis de plástico da minha mãe é mais malvado do que os três juntos. Fora que eles ficam comovidos quando o Ash vira pedra :hihihi:

Já a Dante é uma das encarnações do capeta, só pode.

Até onde me lembro, a Pedra Filosofal era formada pelas almas das pessoas (se estiver enganado, me corrijam), assim sendo, não foram as vidas de duas cidades inteiras sacrificadas, mas as almas de duas cidades inteiras...

O nível é beeem diferente...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Dante, certamente... é um nível diferente de vilanidade. Os rockets são vilões porque "bem, não temos nada melhor para fazer, e achamos que vamos ganhar a vida com isso". Não é exatamente um exemplo de vilania. Falta um ideal e sobram escrúpulos. Por exemplo, eles continuam a sempre seguir as regras (pokemon só contra pokemon e etecétera).
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Dante, certamente... é um nível diferente de vilanidade. Os rockets são vilões porque "bem, não temos nada melhor para fazer, e achamos que vamos ganhar a vida com isso". Não é exatamente um exemplo de vilania. Falta um ideal e sobram escrúpulos. Por exemplo, eles continuam a sempre seguir as regras (pokemon só contra pokemon e etecétera).
verdadeiramente correto ...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Votei na Equipe Rocket :lol:
Só que eles não são maus, já ajudaram o Ash muitas vezes.
Mas eu prefiro muito mais o Pai dos Homúnculos(Fullmetal Alchemist mangá)do que a Dante(eu só vi ela em ação uma vez).
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Valeu o empate, seus chatos :roll:

Se terminar empatado eu deixo aberto mais 24 horas.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Equipe rocket ftw! :D
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Empatado nada. =P
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Pois é, vão dar uma virada na Dante :lol:

Estava 24x24 e eu queria provocar um desempate mesmo, só não esperava que fosse a favor da Equipe Rocket
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

¬_¬ olha isso, nem tem mais como levar essa votação a sério (mesmo que seja só uma brincadeira :guerra:)
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Toguro x Sakyo (Combate 24)

Quem vence essa rodada?
Combate 24

attachment.php



Conheça Toguro - Yu Yu Hakusho (por Olórin of Lórien)
Sakyo - Yu Yu Hakusho (por [F*U*S*A*|KåMµ§])http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1671387&postcount=81

attachment.php


Equipe Rocket - 51,02 %
Dante - 48,98 %

 

Anexos

  • resultado_combate_23.jpg
    resultado_combate_23.jpg
    87,3 KB · Visualizações: 87
  • Combate 24.jpg
    Combate 24.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 95
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Muito bom, bem nem precisou por dosi cenas de maldade da ER para isso, guardarai para o proximo combate, dependendo de quem for, pode ter chance kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O toguro era quase que uma marionete do Sakyo, por isso meu voto vai para o sakyo.

Apesar deles serem dois fracos vilões.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Para mim eles dois tem o mesmo "nível" de vilania, por isso se tornaram "bons" aliados.

Vou esperar p/ ver o que o pessoal vai dizer antes de votar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo