• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Se arrepende e na saga do Inferno, eu acho, bom numa das últimas que saiu ele volta do mundo dos mortos, junto com alguns outros, pra defender Athena engambelando o vilão...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Eu lembro de algo como as cabeças que ficavam grudadas na Casa de Câncer serem retiradas. Agora eu não lembro se isso foi realmente feito por ele. Mas a questão de proteger Atena, ele sempre a protegeu. Vale lembrar que nas 12 Casas muitos não acreditavam que Saori fosse mesmo a reecarnação de Atena e estavam lutando apenas para proteger o Mestre do Santuário.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

O Aizen eu não tenho muita certeza, mas acompanhei o Naraku de perto. ô Bicho vindo do Hell [embora alguns gostem de tal lugar]. Ele é cruel, mau-carater, hipócrita, falso e maUUU demais. Nossa, dava raiva algumas coisas que ele fazia, e , tem gente real que faz do mesmo jeito. * faz correndo o sinal da cruz*
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Eu lembro de algo como as cabeças que ficavam grudadas na Casa de Câncer serem retiradas. Agora eu não lembro se isso foi realmente feito por ele. Mas a questão de proteger Atena, ele sempre a protegeu. Vale lembrar que nas 12 Casas muitos não acreditavam que Saori fosse mesmo a reecarnação de Atena e estavam lutando apenas para proteger o Mestre do Santuário.
Mas não era o Máscara da Morte o que sabia que o Saga era o mestre e tinha tentado matar Athena bebê?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Máscara da Morte e Afrodite eram maus, foram purificados por Athena ao voltar à vida na Fase Hades. Eles sabiam que o Saga era/estava mau e aprovavam essa atitude (cada um com um motivo próprio, até mesmo Shaka não desaprovava a atitude só que esse mudou de personalidade ao longo da história :rofl:).
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Hum... eu nem lembrava disso. Pois existem tantas versões, que até confundi. :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Aizen é phoda O__O
odeio ele mas fazer oque, podia se fuhfuh
ele é mal também
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Aizen nao chega nem perto, sem sombra de dúvidas ^^
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Eu lembro de algo como as cabeças que ficavam grudadas na Casa de Câncer serem retiradas. Agora eu não lembro se isso foi realmente feito por ele. Mas a questão de proteger Atena, ele sempre a protegeu. Vale lembrar que nas 12 Casas muitos não acreditavam que Saori fosse mesmo a reecarnação de Atena e estavam lutando apenas para proteger o Mestre do Santuário.


Até onde eu sei, ele só era mau e gostava de matar...Não lembro dele não acreditar nisso, que eu saiba ele estava do lado do Mestre do Santuário sabendo das tramóias dele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18)

Se eu consigo me lembrar, o Máscara da Morte tinha um discurso do tipo: " Com o tempo a força se torna justiça, pois esta (força) é sempre vitoriosa" Talvez ele seja mais anti-heroi... do que qualquer outra coisa.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Orochimaru x Cell (Combate 19)

Quem vence essa rodada?

attachment.php


Conheça Cell - Dragon Ball Z (por Filiph)
Conheça Orochimaru - Naruto (por Gandalf_Cizento)


attachment.php


Naraku - 56,82%
Aizen Sousuke - 43,18%
 

Anexos

  • resultado_combate_18.jpg
    resultado_combate_18.jpg
    58,5 KB · Visualizações: 186
  • Combate 18.jpg
    Combate 18.jpg
    24 KB · Visualizações: 188
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Cell. Criado unicamente com o objetivo de matar o mocinho do anime, e totalmente desprovido de sentimentos, ele é um ótimo vilão.

Pena que a descrição dele esteja meio fraquinha, mas acredito que a imensa maioria aqui não precise dela.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Meu voto vai para Orochimaru. Apesar do Cell ser mais conhecido, o Orochimaru honra a casa dos vilões, pois não recebe este título apenas por força bruta, mas aplica seus planos com inteligência e tirania.
 
Re: Married With Children (Um Amor de Familia)

Orochimaru, com o Edo-Tensei, pode invocar qualquer corpo de um defunto, ou seja se torna quase impossivel ganhar dele
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

E desde quando o Cell não é inteligente?

Voto nele porque o Orochimaru é chato e eu não gosto de Naruto.

E porque ele é a máquina de matar perfeita (só não sobreviveu porque a lição de moral se faz necessária né)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Apesar do Cell ser um grande vilão, excessivamente forte e ter os poderes dos herois, alem de ter um final muito massa. Eu voto no Orochimaru, por ele ser um gênio, pelos motivos que ele luta (sua filosofia), e pelo seu modo bem singular de se relacionar com os outros.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Meu voto vai para o Cell.

Lembro que quando foi passar a Saga de Cell na Cartoon, eu vinha correndo do cursinho para assistir. Essa saga foi uma das melhores de Dragon Ball Z e Cell era o mais temido, matando cidades inteiras sem nenhuma clemência.

E outro ponto que não voto no Orochimaru é porque (não leia se não leu o mangá de Naruto)
o final dele no anime foi bem feio. Acredito que estragou um pouco da sua imagem.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Meu voto vai para o Orochimaru porque ele me parece ter mais "conteúdo". Não sei se é o fato de eu nunca ter me permitido assistir a Dragonball (nenhum deles) por tempo suficiente para ver um episódio inteiro, mas me parece que o Cell é um "vilão por natureza", um cara que vai destruir por destruir. Sendo ele uma criatura artificial, isso é compreensível, mas quem é burro o suficiente para gastar a vida em um projeto suicida como esse? O Orochimaru era, bem, mais humano. Ele sacrifica as pessoas para criar a imortalidade porque perdeu os pais muito cedo, e então o mestre dele vem e fala da cobra branca que a lenda associava à imortalidade (se referindo a como os pais dele continuariam "vivos" em seu coração) e o cara entende tudo errado. Manipulador, sedento por poder, frio, ele deu um ótimo vilão por muito tempo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Orochimaru (Combate 19)

Sórelembrando que vamos manter a proposta: menos de 25 votos eu cancelo a Disputa a qualquer momento, combinado? Temos um desempate a fazer antes da próxima disputa de Oitavas, naõ sei muito bem como proceder, mas invento algumas coisa

E já estou olhando essa coisa estranha do redirecionamento :eek: Quem manda eu usar versão RC no fórum né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo