• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.


Tá com preguiça de mudar, é? :g:

attachment.php
 

Anexos

  • funny-pictures-cat-excercise-bike.jpg
    funny-pictures-cat-excercise-bike.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 142
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Dois filmes meia-boca e nada nostálgicos pra mim. Vai o menos blé, Enigma...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Não lembro d'O Enigma da Pirâmide, e odeio Em Busca do Vale Encantado, então, estou fora dessa chave...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

"Enigma da Pirâmide".
Esse "Vale Encantado..." nunca assisti inteiro, justamente porque não gosto desse tipo de filme e sei que não gostaria dele (pra terem uma idéia até hoje não assisti o "O Rei Leão").
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Eu odeio filmes infantis do tipo "Sofre, sofre, sofre, te faz chorar, sofre mais um pouco... Agora vai! Não, sofre denovo, mais um pouco... E final feliz."

Fivel - Um conto americano e Dumbo, são alguns exemplos de filmes desse tipo.

Filmes podem conter sofrimento, sem serem apelões, e com momentos de aprendizado/felicidade/whatever intercalados, como por exemplo, em O Rei Leão.

Acho que ficou bem explicado, né?:mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Em busca do vale encantado...:mrgreen:

posso até não gostar muito de assistir este tipo de filme atualmente, mas na infância....:amor:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Enigma da Pirâmide, por um nome: sherlock Holmes.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Elementar, meu caro Watson.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Eu odeio filmes infantis do tipo "Sofre, sofre, sofre, te faz chorar, sofre mais um pouco... Agora vai! Não, sofre denovo, mais um pouco... E final feliz."

Fivel - Um conto americano e Dumbo, são alguns exemplos de filmes desse tipo.

Filmes podem conter sofrimento, sem serem apelões, e com momentos de aprendizado/felicidade/whatever intercalados, como por exemplo, em O Rei Leão.

Acho que ficou bem explicado, né?:mrgreen:
Sim, entendo perfeitamente o seu ponto. E não sei pq mas me lembrei de Karate Kid quando li. :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

É que nem Copa São Paulo de Juniores, vários bons se matam logo de cara e fica uma chave com dois medianos.

Passo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

O Enigma da Pirâmide foi um dos primeiros filmes legendados que eu assisti.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

eu adorava a ideia do sherlock Holmes novinho! Tipo, aprendi cedo a gostar deste personagem devido a ser uma das influencias para meu nome. Lembro até hoje que tinha uma charada sobre um urso polar que o holmes lançava no começo do filme e no final o watson conseguia resolver. muito divertido este filme. em busca do vale encantado pra mim é chato a rodo, embora fivel e principalmente dumbo( os que o isildor citou) eu goste.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Em Busca do Vale Encantado foi o meu filme favorito na infância. Ficava doidinha quando anunciava passar na Sessão da Tarde. :grinlove:

B00003JAEN.02.LZZZZZZZ.jpg

Falara sério, são tão lindos :grinlove: Esses eram os dinossauros que eu queria descobrir na minha época de eu-vou-ser-paleontóloga-quando-eu-crescer. :hihihi:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Essa foi uma das escolhas mais difíceis até agora...


Vale encantado assisti na "primeira infância" (5/6 anos) e gostava demais, apesar do melodrama (que nem acho tanto assim)...


Enigma da Pirâmide eu já era "mais velho" (8/9) e tinha mais aquela empolgação de estar vendo um bom filme de aventura... Uma sensação semelhante a de assistir um Indiana Jones (mas em menor proporção, claro)... Então meu voto vai pra ele.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Arghhhhhhhhhhhhhh!!!! Enigma da Piramide esta perdendo!!!!!!!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Nunca assisti Enigma...

E O Vale tem aquilo que t6ds falam... aquela inocência de ser um dos primeiros filmes e que vc se envolve com a busca... e era tão pequena que não tinha essa consciência de sofrimento constante e tal... mas lembro que foi o primeiro filme que chorei... pelo menos é o que tenho registrado aqui neh? Mas chorei no final mesmo e tal... E é engraçado eu lembrar dessa sensação, mesmo que rapidinho, até hj...

Apesar disso não tenho ele como um filme suuuper querido não.. provavelmente no próximo embate jah não o irei preferir..:think:

Edit: Nhé, mais um prazo perdido >/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo