• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do dragão, mas Thundercats não ficou muito longe :think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão. Isso é fato!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu adoro Caverna do Dragão. É uma série que é semrpe boa de assistir, nao importa quando...
Mas, de qualquer forma, ela tem seus problemas. O simples fato de não ter final, o que pra muitos pode ser justamente o fator interessante, pra mim é o mais definitivo pra não escolher como o melhor desenho nostalgico.

Thunter já foi coisa de criança, de ter uma espada da justiça, sair pensando que era um dos personagens e nomear bichos de estimação de Lion(já tive um cão e um gato com o nome). A história também me prende mais...

Por isso, meu voto vai para Thundercats!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Gosto de "A Caverna do Dragão"! Muito! Mas ainda fica aquela: Como é que termina essa coisa?? Esses moleques conseguem voltar?? E o Vingador, será verdade que ele é o mocinho da estória??
Enfim, é isso. Falta o final da estória, entendem?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Gosto de "A Caverna do Dragão"! Muito! Mas ainda fica aquela: Como é que termina essa coisa?? Esses moleques conseguem voltar?? E o Vingador, será verdade que ele é o mocinho da estória??
Enfim, é isso. Falta o final da estória, entendem?
Pra mim é justamente isso que tira a graça!

No começo beleza, mas agora depois de tantos anos... eu me enchi! :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Bom...acho que todos conhecem o verdadeiro final de "A Caverna do Dragão"...

Spoiler******

O Vingador é filho do Mestre dos Magos e tal...no fim ele se torna "bom" de novo. Todos voltam para casa...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Bom...acho que todos conhecem o verdadeiro final de "A Caverna do Dragão"...

Spoiler******

O Vingador é filho do Mestre dos Magos e tal...no fim ele se torna "bom" de novo. Todos voltam para casa...
Esse é UM DOS finais alternativos...

Tem mais outros... só nao me lembro onde achei... :think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Esse é UM DOS finais alternativos...

Tem mais outros... só nao me lembro onde achei... :think:
É a versão que iria ao ar! Senão me engano, uma das pessoas ligadas ao autor confirmou de que se trata do verdadeiro final...mas realmente existiam outros "finais alternativos oficiais", creio..
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Voto em Thundercats porque é o menos ruim. :g:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Pelo visto vai ser massacre de Caverna do Dragão.

Seus rpgistas. :-P
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão e os seus inigmas por trás da história.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Um desenho que por mim merecia também, mas que nem chegou na lista inicial é Super Patos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Voto dado!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

É a versão que iria ao ar! Senão me engano, uma das pessoas ligadas ao autor confirmou de que se trata do verdadeiro final...mas realmente existiam outros "finais alternativos oficiais", creio..

Ou seja, sacanagem das gandes!!

FAzer uma estória/desenho com finais diversos e alternativos para confundir mais ainda. O cara deve escrever fumando da erva, mas daquela que Saruman usava!!:blah::lol:

Repito: ThunderCats³
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

CAVERNA DO DRAGAO RULEZZZZZ

mas eu tive q pensar um pouquinho, eu amava thundercats tb
mas caverna do drgao eu acho foda até hoje!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo