• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão, óbvio!
A estória desse desenho é fodástica, embora eu ache a estória dos Thundercats muito boa tbm.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Putis grila...
Ambos são os meus desenho favoritos.
Um começou a passar quando eu ainda era um franguinho... lembro-me do meu pai me dando uma Espada Justiceira que acendia a luz e tudo. Antes eu ficava brincando com os apoios que meu avó fazia para colocar as gaiolas de passarinho bem no alto do muro.

(Nota:Engraçado que esse apoio era também bem parecido com o microfone do Silvio Santos que eu imitava direitinho quando pequeno. De ponta cabeça, era a espada justiceira.)


Agora o Caverna do Dragão veio pouco tempo depois e veio logo pra começar a me incitar a jogar RPG. Foi bem assim que me explicaram o que era o Jogo.
- Ei sabe o Caverna do Dragão? Então o jogo é daquela forma e talz.

Vendo as duas aberturas, me recordo que Caverna do Dragão é a que mais me deixava ansioso para assistir porque eu sempre fica procurando algo meio que sobrenatural no desenho.Como se existisse algoa se procurar. Não sei explicar bem, talvez era a vontade, de menino, de que aquilo fosse real. Uma história realmente contada, não só um desenho.

Vou de Caverna do Dragão. Mas foi difícil escolher.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caramba este eh dificil... Thundercats x Caverna do Dragão... :think:

Gosto tanto de Thundercats q até tenho uns episodios no celular pra poder assistir sempre...

Mas Caverna do Dragão sempre me impressionou, com todo aqele mistério, o modo q se desenrrolava a história...

Nossa não sei qal eh melhor... :roll:

Mas acho q vou de Caverna do Dragão... :mrgreen:

Mas mesmo assim Thundercats n fica muito atrás... :yep:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Difícil mesmo, são os que mais gostava na infância....

Mas vai Thundercats, me cativou antes =p
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão.
Gostava dos 2 qnd era criança.
Mas o q não esqueço é Caverna do Dragão, concerteza ^^.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Os dois maiores desenhos memoráveis de todos os tempos! Na minha opnião, é Caverna neles!!! O melhor desenho que á existiu!!! Mas Thunder ppode ficar com o segundo lugar. Só não me conformo com o Pica Mau em terceiro!:disgusti:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

A pergunta é mais nostálgico né, não memorável. Anyway, Thundercats já chegou mais longe doq deveria.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Essa disputa é CRUEL em todos os sentidos!

Cresci vendo esses dois desenhos... =(

Mas...tenho uma leve preferência por Caverna do Dragão...diria que é um desenho mais rico e com mais "lições"...

Mas Thundercats era foda....diria que praticamente tão foda que realmente é o único desenho que pode competir em pé de igualdade com Caverna...

Só quero ver o próximo duelo, qual vai ser....

Jaspion x Jiraya e tal.... :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Esses 2 foram os melhores desenhos estilo cartoon da historia,
Eu não vou votar, pois se votasse em uma estaria desreispando o outro.
E que vença o melhor.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Thundercats nunca esteve no meu top 10 de desenhos
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão é MUITO bom. Eu sempre gostei dos dois, mas Caverna do Dragão é imcomparável!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Acabei ficando com Caverna
mais foi uma dúvida cruel...
>.<
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Embora os dois sejam di ++++++++++, eu fico com 'Caverna do Dragão'........!!!!!!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu gostava, e na verdade ainda gosto muito, de Caverna do Dragão, mas Thundercats tem algo a mais. Acho que porque ia além dos desenhos pra mim, eram brinquedos, espadas, brincar de ser um Thundercat. Acabou ficando muito mais marcado.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

(...)Acho que porque ia além dos desenhos pra mim, eram brinquedos, espadas, brincar de ser um Thundercat.(...)
Eu brincava de Caverna do Dragão com meus amigos quando era criança, pegava um pedaço de madeira e fingia que era o tacape do Bobby :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Thunder Thunder
ThunderCats
!!

Sou óbvio demais, né??!:roll::lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

"Caverna do Dragão", claro!!! Sou apaixonada pelo desenho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo