• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Essa foi a mais disputada até agora, só no finalzinho o Pica-pau abriu alguma vantagem. A disputa estava sempre na diferença de apenas um voto, com alternância entre quem estava na frente, até o 33x33. Somente nos três últimos dias que a vantagem do Pica-pau ficou um pouco maior, e acabou em 6 votos.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

E a próxima disputa será bem acirrada, eu mesmo gosto dos dois desenhos que ficaram para a final.
 
[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Qual o Desenho Animado mais Memorável?



Thundercats

(ver descrição para o Evento)


versus

Caverna do Dragão
(ver descrição para o Evento)




  • Thundercats venceu Smurfs, Super Amigos, Cavalo de Fogo e Pica-pau
  • Caverna do Dragão venceu Comandos em Ação, Snoopy, Muppet Babies e Ducktales

A disputa será por Enquete fechada com duração de 10 dias



Resultado da disputa de Terceiro Lugar:

attachment.php
 

Anexos

  • resultado_terceiro_lugar_melhores_desenhos.JPG
    resultado_terceiro_lugar_melhores_desenhos.JPG
    74,6 KB · Visualizações: 42
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Voto no Caverna do Dragão, também já gostei do Thundercats mas Caverna sempre foi meu favorito.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Puta merda, bem na final eu erro o voto =/






















NOT! :mrgreen:

Conforme prometido: Caverna do Dragão!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Pra mim nenhum dos dois merecia :jornal:
Fico com Thundercats!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão WTF!!!!!!!!111
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

... Merlin já não vive há mil anos ... seu tolo, você me conhece apenas como O Vingador!

Não tem jeito, é caverna na cabeça!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna sem pensar 1/10 de vez...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Thundercats.


Mas He-Man chuta a bunda dos dois.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Pra mim, "Caverna do Dragão" só perde para "Thundercats" no quesito introdução, música de abertura.
No resto, a turma do Mestre dos Magos vence ou empata.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Nessa eu vou de Caverna.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

adoro os dois mas Caverna do dragão é mais fodona.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Adoro os dois, mas ainda prefiro Thundercats.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Putz... acho que vou deixar para a última hora, fecho os olhos e voto...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Thundercats, óbvio.

Melhor vilão dos desenhos. E da espada mais maneira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo