• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Acho Tartarugas 10 vezes melhor que animaniacs.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Eu acho Animaniacs bem melhor que Tartarugas Ninja. Mas não mais nostálgico.

Freakazoid era demais !!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Engraçado que os rejeitados sejam dois candidatos tão fortes e acho que a disputa mais difícil pra eu decidir até agora.

Animaniacs eram muito bom. Os Tazos só contribuíram ainda mais pra gostar do desenho.

Mas poucos desenhos foram mais marcantes do que as Tartarugas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Eu sou a única pessoa que gostava dos filmes das Tartarugas Ninjas?^^"""
Eu gostei dos dois primeiros...
(parece que teve mais depois, mas perdeu :P)

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Fiquei em dúvida, mas decidi por animaniacs. Não tinha me dado conta das famosas pizzas das Tartarugas Ninja! Nhammm

No fim, tanto faz, os dois estão empatados pra mim :)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Engraçado que os rejeitados sejam dois candidatos tão fortes e acho que a disputa mais difícil pra eu decidir até agora.
Pois é, foi por isso que eu pensei no Bonus Stage. Ambos os desenhos saíram por que eram os mais novos, mas eram muito fortes.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Pessoas, cadê as descrições dos desenhos? Vou esperar alguém fazer a de Comandos em Ação antes de colocar a nova enquete no ar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Pô! Eu fico fora uns diazinhos (:roll:) e perco duas votações phodas! Vcs nem pra me esperar, hein! :blah:


Mas então, eu teria votado nos dois vencedores e a margem de vantagem foi tão larga que não teria feito diferença, mesmo que fosse o contrário... :-P


Que venha a próxima! :D

nunca vi tintin e nunca quis tb
Ah, então quer dizer que eu não fui o único! :mrgreen:

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!!

Até hoje saúdo alguma moça assim quando decubro que ela é enfermeira. :rofl:
Até um tempo atrás eu usava essa "saudação" quando via uma menina muito... virtuosa... :mrgreen:

Animaniacs já foi depois de Tiny Toons. Esse aí eu já era velho. Tartarugas Ninja faziam parte da minha infância... tanto o desenho qto o videogame. O filme nem tanto, afinal são uma bosta... como já dizia em seu review o Angry Videogame Nerd
É... bem isso mesmo... Animaniacs era bem mais phoda como desenho (piadas, referências, etc) mas Tartarugas é infinitamente mais nostálgico, com seu mega combo desenho+bonecos+videogames+filme (que era uma bosta, mas criança assiste igual).

O primeiro é legal.
Um comentário bem Tchôla esse...

Pessoas, cadê as descrições dos desenhos? Vou esperar alguém fazer a de Comandos em Ação antes de colocar a nova enquete no ar.
Vylius mandou a descrição dos Comandos! Solta a enquete! :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Vylius mandou a descrição dos Comandos! Solta a enquete! :D

Eu acabei tendo uma semana corrida e não coloquei a enquete no ar, mas vou fazer isso segunda de manhã, podem ter certeza.

Enquanto isso, vocês podem ir colocando mais descrições, não é? Ter que ficar parando as enquetes por isso já está um porre e eu mesmo já criei várias descrições para não atrasar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE]

Enquanto isso, vocês podem ir colocando mais descrições, não é? Ter que ficar parando as enquetes por isso já está um porre e eu mesmo já criei várias descrições para não atrasar.
Idem, e pior que minhas últimas descrições nem ficaram legais. O maneiro seria a descrição feita por quem indicou o desenho.
 
Espere...

Nona Disputa!

attachment.php


Lembre-se de Caverna do Dragão (por Bruce)
Lembre-se de Comandos em Ação (por Vilya)

Votação encerrada. Vencedor: Caverna do Dragão!

attachment.php


 

Anexos

  • caverna vs comandos copy.jpg
    caverna vs comandos copy.jpg
    93,3 KB · Visualizações: 79
  • resultadofinal-desenhos-09.jpg
    resultadofinal-desenhos-09.jpg
    9 KB · Visualizações: 77
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Não voto nessa..não conheço Comandos em Ação,e não gosto de Caverna do Dragão..
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Apesar da minha opinião já debatida aqui sobre Caverna do Dragão, voto neles.
Pelo menos eu assistia de vez em quando.

Comandos em Ação fez uma parte enorme da minha infância. Mas os bonecos, tinha dezenas deles.
Não lembro de 1 episódio sequer do desenho. Na verdade, nem sabia que existia um desenho de Comandos em Ação.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Nossa, eu via muito pouco o Comandos em Ação. E bem... Caverna do Dragão é um dos meus favoritos pra ganhar a disputa toda, então é ele!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Uma decisão difícil, mas fico com Caverna do Dragão. Devo ter assistido cada um dos cinco episódios umas cem vezes. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Eu só vou ficar realmente indeciso se acontecer um confronto Caverna do Dragão x Pica Pau.

E Comandos em Ação eu não lembro praticamente nada. Na verdade não lembro nada, só lembro que existia.


Devo ter assistido cada um dos cinco episódios umas cem vezes. :lol:

Eram 27.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Pois é, conheço os bonecos dos meus primos
mas nunca vi o desenho do Comandos em Ação
Além de que, Caverna do Dragão pra mim é hipernostalgico
^^

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Pô, Caverna do Dragão sem sombras de dúvida, apesar de Comandos em Ação ter sido um ótimo desenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo