• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

He-man.
Eu tinha uma coleção de bonecos deles.
Além de que esqueleto é o segundo maior vilão dos desenhos na minha visão.
Apesar do Gorpo estar entre os mais chatos mascotes.

E voto neles tb pq Ursinhos Gummi eu não assisti muito. Acho que deviam passar em algum horário que eu estava assistindo outro desenho em algum outro canal. Pq tenho poucas lembranças deles.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Voto em "Ursinhos Gummi".

Detesto "He-Man".
Tanto "He-Man" quanto "She-Ha".
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu tenho até hoje meus bonequinhos e o Castelo de Grayskull, então meu voto é questão de lógica.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu já ia perguntar "Ursinhos WAT?"
Mas aí eu vi as imagens na descrição do Lukaz e lembrei do desenho.. mas eu lembro tão bem que nem o nome eu sabia.

Obviamente, voto no Ele Homem.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

é pq na tijuca é o unico lugar do rio onde alem de carioca, vc tem titulo. Vc, é carioca e tijucano.
Pois é... Os Tijucanos representam a quintessência do marrentismo carioca... :mrgreen:

É Tijuca mesmo ou da Barra que vcs tão falando?
Vc tá confundindo... A Barra pertence a Tijuca e não o contrário... tanto que o nome é Barra DA Tijuca... É a nossa praia particular... :cool:

He-Man sem dúvida! Gato Guerreiro é a montaria mais foda de todos os desenhos animados já criados.
Tá né... :roll:

Como criança é um bixo ruim, mau que nem o pica pau. Fico me lembrando de como muleque gordo e menina feia sofreram comigo quando eu era criança =(
Crianças são seres tremendamente cruéis... Vão direto no ponto fraco, massacram e ficam rindo sadicamente depois...

Esqueleto peidou no carro.
He man morreu.
Pfff... Amadores...



Quanto ao voto, tá brabo decidir... Se for pensar friamente, He-man com certeza... Assistia direto, tinha os bonecos, etc...


O problema é que He-man figura entre um dos piores desenhos (sob todos os aspectos) já produzidos na história da humanidade, rendendo um sem fim de piadas sacaneantes (oq só evidencia ainda mais a ruindade do desenho), então fica MUITO difícil pra mim abstrair a mente e conseguir mantê-lo "intocado" como na infância...


Pra piorar, gostava muito do desenho dos Gummi (sabia cantar a musiquinha quase inteira até hoje... :obiggraz:) e me divertia muito com as aventuras deles...


Tá brabo... :think:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

He-Man ESMAGA!

na verdade o hulk esmaga, mas neste caso...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Namus disse:
O problema é que He-man figura entre um dos piores desenhos (sob todos os aspectos) já produzidos na história da humanidade, rendendo um sem fim de piadas sacaneantes (oq só evidencia ainda mais a ruindade do desenho), então fica MUITO difícil pra mim abstrair a mente e conseguir mantê-lo "intocado" como na infância...
Poisé, isso quase me fez votar em Ursinhos Gummi. Ele-Homem é de péssima qualidade (embora tenha ótima concepção) enquanto Ursinhos Gummi é de ótima qualidade e tbm foi bem concebido.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

pode ser mil vezes pior, mas o que ele tem de pior tem de mais nostalgico...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

muito dificil prefiro não opinar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

MELDELS! Tava vendo He-Man de novo.... e como era ruim o_O
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

He man :D
A proposito, cavalo de fogo ganhou?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

MELDELS! Tava vendo He-Man de novo.... e como era ruim o_O
Pois é... difícil abstrair na hora de votar depois de ter visto recentemente... Fiz um trabalho de meditação profundo até conseguir... :meditando:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu fiquei com uma dúvida...

Quando falamos do He-man, excluímos a She-ha?

Porque eu não sei separar os dois. E se deu meu voto no He-man sem pensar duas vezes, foi justamente porque eu adoro a She-ha XD

Eu queria ser igual ela quando crescer. As mesmas roupas e o mesmo cavalo e os mesmos poderes :lol:

A She-ra dava de 10 a zero no He-man.

Enquanto o He-man era antes de se transformar um babacão e só virava 'gente' :lol: quando pedia pelos poderes de Greiscol (assim que escreve ?), a She-ra era linda, poderosa, inteligente...enfim, era era incrivelmente She-ra o tempo todo.

Era bem legal eu ser a She-ra e meu irmão o He-man. Eu a diva e ele o panacão. Era o melhor argumento de todos :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Ah... vocês falam mal, mas quando eu revi essas aberturas eu senti calafrios!!!

'transformação' de He-man, original, em inglês

Agora a She-ra, muito melhor... :P (em portugues)

Vai, é empolgante demais! :iei:

----

E mais, não resisto: vídeo do Xou da Xuxa (que gracinha, vai... ainda mais nessa música... sim, adorava a Xuxa, confesso, aahahahahaahahah) cantando sua música da She-Ra e He-Man. 1984. Eu nem tinha nascido...

Nossa, eu nunca tinha me dado conta como essa música e a Xuxa são "ousadinhas", como ela mesma fala... Acho que nunca prestei atenção na música. Como é diferente ouvir tudo de outra perspectiva, anos depois...

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Quando falamos do He-man, excluímos a She-ha?

Porque eu não sei separar os dois. E se deu meu voto no He-man sem pensar duas vezes, foi justamente porque eu adoro a She-ha XD

Excluímos. Mas eu concordo que existe uma relação mto forte entre os dois desenhos.

Eu gostava mto do Hordak. Eu tinha um boneco dele que abria o peito e lançava algo. E eu tinha tbm daquele lacaio vermelho que saltavam os olhos (o boneco fazia isso, era mto foda).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

Eu gostava mais da She-Ra em si. Desenho, enredo, etc., preferia o He-Man.
De qualquer forma, gostava mais deles do que de Ursinhos Gummi, apesar de eu gostar muito desse. Mas, como lembrou o Golfinus, Suco Gummi pra mim hoje é goró de festa universitária (eu conheço como sendo pinga com suco em pó, geralmente de morango ou uva :lol:).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Ursinhos Gummi (Disp. 05)

E mais, não resisto: vídeo do Xou da Xuxa (que gracinha, vai... ainda mais nessa música... sim, adorava a Xuxa, confesso, aahahahahaahahah) cantando sua música da She-Ra e He-Man. 1984. Eu nem tinha nascido...

Nossa, eu nunca tinha me dado conta como essa música e a Xuxa são "ousadinhas", como ela mesma fala... Acho que nunca prestei atenção na música. Como é diferente ouvir tudo de outra perspectiva, anos depois...
Tem gente que diz que a Xuxa foi importante para nossa geração pois ela sempre estimulou as meninas a competirem com os meninos e hoje estaríamos num patamar de quase igualdade entre os sexos no mercado de trabalho justamente por esse tipo (mas não só este certamente) de motivação. Compare os índices do Brasil e da América Latina na década de 80 e os índices atuais, realmente o Brasil está hoje um passo à frente.

Claro que não foi a porcaria de um programa infantil o responsável por isso, mas há de se considerar a sua importância.

Por outro lado, há quem defenda que a Xuxa trouxe muito mais prejuizo do que benefício, como no caso da erotização precoce. A música da She-ra é um exemplo clássico.

"(...)
Por Greyskull, She-Ra
Me apresenta pro He-Man
Teu irmãozinho é uma gracinha
E eu sou todinha do bem...

Por Greyskull, She-Ra
He-Man é um gato alto-astral
Desculpe se eu sou ousadinha
Beijinho-beijinho, tchau-tchau...''


Enquanto o He-man era antes de se transformar um babacão e só virava 'gente' quando pedia pelos poderes de Greiscol (assim que escreve ?), a She-ra era linda, poderosa, inteligente...enfim, era era incrivelmente She-ra o tempo todo.

:lol: Tinha falado disso mesmo na descrição do desenho
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo