• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Pois é, eu concordo com o Namus nessa.... essa coisa de tem até hoje é ridiculo. Eu tenho Goonies em DVD. Pelo menos 1x por ano eu assisto. Isso não significa q não seja nostálgico, pelo contrário, é o fato de ser tão nostálgico q me faz assistir sempre.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

concordo com vcs, embora no ponto ser o melhor, pra mim não seja igual a mais nostalgico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Ah, mas isso nem entrou em discussão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Aliás, a crueldade com que esses dois se tratavam às vezes era quase assustadora...
Ah mas aí era diferente.
Essas cenas explicitas deles degladiando, se enchendo de porrada e você vendo que eles se recompunham no segundo seguinte eu achava normal e engraçado.
Nesse episódio em questão eu lembro que fiquei chocado pq foi uma cena implicita e me fez imaginar o Tom na guilhotina e sua cabeça rolando ensanguentada depois. Sem recomposição.
E com os ratinhos primeiro lamentando e depois comemorando.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Eu adoro Tom e Jerry
Adoro muito mais que Nossa Turma
mas Nossa Turma é mais nostálgico pra mim
então, tive que votar em Nossa Turma

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Pois é, eu concordo com o Namus nessa.... essa coisa de tem até hoje é ridiculo. Eu tenho Goonies em DVD. Pelo menos 1x por ano eu assisto. Isso não significa q não seja nostálgico, pelo contrário, é o fato de ser tão nostálgico q me faz assistir sempre.

Concordo que é estranho, mas aí não é CRITÉRIO como disse o Namus. É meramente psicológico e eu não tenho "controle" sobre isso. Eu assisto esses desenhos hj e eles não me remetem à minha infância e eu não sinto saudades. Lembrando:

nos.tal.gi.a
s. f. Tristeza e abatimento mais ou menos profundos causados pelo
afastamento de lugares, pessoas ou coisas que se amam e pelo desejo de
as tornar a ver.

Tom & Jerry: NÃO me afastei, NÃO preciso TORNAR a ver, vejo sempre.

Hmmmkay?

Teu exemplo é ruim. Goonies é algo que passava esporadicamente, e que vc provavelmente ficou muito tempo sem assistir até comprar os DVDs. Então ficou digamos, "restrito" à sua infância. Agora, imagina duas situações:
1) Vc morava numa casa durante a infância e mudou;
2) Vc morou a vida toda na mesma casa.

Na 1, a sua casa se torna nostálgica, já que ficou restrita à sua infância. Na situação 2, vc morou a vida toda na mesma casa, então enquanto vc não se afastar da casa, vc não vai se sentir nostálgico em relação a ela. Pelo menos comigo é assim.

Hmmmkay?
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Eu não tenho qualquer memória desse Get Along Gang. Sério. Se eu assisti isso um dia, a lembrança foi pro espaço.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Alanië disse:
Quem nunca se pegou cantando a musiquinha de abertura desse desenho tão fofo, hein, HEIN?
Eu!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Teu exemplo é ruim. Goonies é algo que passava esporadicamente, e que vc provavelmente ficou muito tempo sem assistir até comprar os DVDs. Então ficou digamos, "restrito" à sua infância. Agora, imagina duas situações:
1) Vc morava numa casa durante a infância e mudou;
2) Vc morou a vida toda na mesma casa.

Na 1, a sua casa se torna nostálgica, já que ficou restrita à sua infância. Na situação 2, vc morou a vida toda na mesma casa, então enquanto vc não se afastar da casa, vc não vai se sentir nostálgico em relação a ela. Pelo menos comigo é assim.

Hmmmkay?

:panela:

Claro que pode ter nostalgia dessa casa!
As velhas bricadeiras da infância, os churrascos, aquela parede, a rede, aquele muro, a casa que você sempre vai pensar com carinho e que você mesmo morando nela vai pensar: "Lar, doce lar".

Seu argumento não é valido.
E não adianta vir com analises do tipo: "Ah, mas vc tem saudade daquele muro pq ele foi derrubado e não existe mais, ou tem saudade dele pq a tinta com a qual ele era pintado pararam de fabricar, etc." Eu ainda acho tudo isso aí um monte de argumento nada-vê!
É claro que você pode continuar com seu critério... mas pra mim é 'bizarrinho' demais:P

Nostalgia é algo que reflete um sentimento bom a algo que não volta mais (no caso, nossa infância).

A não ser que você ainda assista CdZ e imite o Shiriu dando a Cóooleraaa do Dragãoooo!!!! Ou brigue com seus irmãos para ver quem vai ser o Changeman vermelho (no meu caso, a Pink).

Aí, meu caro, só aí eu vou achar teus argumentos válidos :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

porque super amigos e mil anos luz mais nostalgicos... alem de tudo ursinhos carinhosos pegou um dos mais nostalgicos da lista. mais que caverna do dragão pra mim.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Como assim meu argumento não é válido? Tô explicando como eu me sinto e o porquê! Não tem como eu "perder" ou como ele ser "inválido".


Eu hein.:disgusti:


Continua nao valendo pra mim :tongue:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

E aposto que os Ursinhos ficavam o tempo todo dizendo hihihih bjus

Definitivamente não
eles colocavam a barriga pra frente
e faziam jorrar pensamentos bons e felizes e puros
XD
Ta, é meio patetico... mas era legal!
hihihih

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Nossa Turma X Tom & Jerry (Disp. 04)

Vocês precisam de mais paz
amor
carinho
cores na vida de vocês
:confete:
hihihih

Bjus

Não. Precisamos de shotgun. Temos que nos proteger.

ResidentEvil4_SS03.jpg

TSH TSH POOOOOOU!!! TSH TSH POOOOOOU!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo