• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Sempre detestei esses super heróis americanos típicos. Algo como que inconsciente. Quando eu era criança eu já achava eles toscos e ridículos demais. Não que isso não possa ser aplicado aos Ursinhos Carinhosos...

O fato é que Ursinhos Carinhosos é bem mais nostálgico pra mim. Assistia quando molequinho com a minha irmã, éramos fãs. Eu tinha até o bonequinho do Amado, meu preferido que minha mãe me deu. Aliás tenho esse bonequinho até hoje de recordação. Alguns objetos carregam um grande simbolismo agregado (minha mãe é falecida e etc...).

Puxa, o Amado era tri massa. O único mal-humorado e taciturno do desenho, com o bordão "isso sempre acontece comigo".
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Sempre detestei esses super heróis americanos típicos. Algo como que inconsciente. Quando eu era criança eu já achava eles toscos e ridículos demais. Não que isso não possa ser aplicado aos Ursinhos Carinhosos...

O fato é que Ursinhos Carinhosos é bem mais nostálgico pra mim. Assistia quando molequinho com a minha irmã, éramos fãs. Eu tinha até o bonequinho do Amado, meu preferido que minha mãe me deu. Aliás tenho esse bonequinho até hoje de recordação. Alguns objetos carregam um grande simbolismo agregado (minha mãe é falecida e etc...).

Puxa, o Amado era tri massa. O único mal-humorado e taciturno do desenho, com o bordão "isso sempre acontece comigo".

SuperFag
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Isso é cabivel de expulsão do muquifo
Sei... :roll:

E pq tem dois toscos com o mesmo nick? Tem um tempo que isso me incomoda nos tópicos, menos um pouco que o avatar do Conan, é verdade, mas bem que você podia de vez assumir o nick Fingolfinho e acabar com essa confusão :mrgreen:


Outra coisa: arco-íris não é um símbolo de uma bandeira? Qual bandeira mesmo (:lol:) ? Será que a bandeira foi inspirada nesse desenho? :think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

E os meninos, até os seus 10 anos são assexuados. Não tem problema nenhum votar em Ursinhos Carinhosos :obiggraz:

Assexuados uma pinóia!!! Com 3 anos de idade eu era apaixonado por uma menina da minha turma, juro por Deus.
Eu já beijava de língua debaixo da mesa no jardim 2 com a Michelle... :mrgreen:

Essa competição menino x menina da Manu tá muito Xow da Xuxa pro meu gosto :lol:
Eu odiava competição "menino x menina" da Choochaa! Ela sempre roubava pras meninas! :disgusti:


Maldita seja Choochaa, a nefasta! :fire:

mas bem que você podia de vez assumir o nick Fingolfinho e acabar com essa confusão :mrgreen:
Ou mudar para Golfinus, o codinome Olifantástico dele... :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ah, o meu voto é pra desenho de macho:

[youtube]36NyoChXmiY
[/youtube]



Mas como eu sou muito macho (e me garanto) admito que assitia os Ursos Carinhosos (e até gostava :grinlove:)
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

E os meninos, até os seus 10 anos são assexuados. Não tem problema nenhum votar em Ursinhos Carinhosos :obiggraz:


Eu com nove anos já fazia coisas impublicáveis com a filha do vizinho . Assexuados uma pinóia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ui, só tem machão aqui nesse tópico...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Eu já beijava de língua debaixo da mesa no jardim 2 com a Michelle... :mrgreen:

:rofl:

Mas a questão da Xuxa, ou era roubar para a meninas ou voltar para o entreterimento adulto.
E nem tem essa de "desenho" pra menina ou pra menino, a não ser que seja muito especifico. Tenho varios amigos de infancia, hj barbados e alguns namorando e tals, que adoravam Sakura Card Captors, Sailor Moon, Hamtaro e essas budega, e nunca deixaram de gostar de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, CdZ.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ursinhos Carinhosos até vai porque na época a maioria era pequeno, mas seus amigos já eram suficientemente velhos na época que Hamtaro apareceu.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

:rofl:
E nem tem essa de "desenho" pra menina ou pra menino, a não ser que seja muito especifico. Tenho varios amigos de infancia, hj barbados e alguns namorando e tals, que adoravam Sakura Card Captors, Sailor Moon, Hamtaro e essas budega, e nunca deixaram de gostar de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, CdZ.
Ah, agora sim!

pqp
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ursinhos Carinhosos. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

E pq tem dois toscos com o mesmo nick? Tem um tempo que isso me incomoda nos tópicos, menos um pouco que o avatar do Conan, é verdade, mas bem que você podia de vez assumir o nick Fingolfinho e acabar com essa confusão :mrgreen:

Muda ele... eu pedi o nick primeiro :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

"os ursinhos carinhosos
estão aqui para ajudar
se precisar é só chamar...

Não tenha medo se algo te ameaçar
Os Ursinhos estão para te ajudar

Os Ursinhos carinhos
estão aqui para ajudar
se precisar é só chamar

Os ursinhos carinhoso
5
4
3
2
1"

Ursinhos Carinhosos muito mais nostálgico que super amigos
Embora que adorava também super amigos
Adorava os irmãos gemeos XD

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Votei no "Super Amigos", não tenho nada contra "Ursinhos...", mas não é meu tipo favorito de desenho, acho que vi pouquíssimas vezes. Já "Super Amigos" eu tinha episódios gravados em fitas VHS e assistia sempre.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Anna Cwen disse:
Valente (o leão), Amor Perfeito (o elefante), Brilhante (o guaxinim), Pé de Vento (o Coelho)...
Isso faz o meu ódio por este desenho se elevar ao sétimo sentido.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Votei nos Ursinhos mais por falta de opção. Não assistia nenhum dos dois... mas minha irmã sim. E como me dá uma nostalgica vontade de espancar alguém ao ver estes ursinhos, para eles foi o meu voto...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

O elefante era Amor Sem Fim.

Isso
E dependendo da temporada o coelho podia ser Coração Veloz
ou Pé de Vento
^^
O leão é Coração Valente

Eu também preferia os primos XD

Embora que eu gostava das historia da Mar de Rosas e do Todo Amor(acho, o Todo Amor eu não tenho certeza, mas a Mar de Rosas é certeza^^), que são os dois bebês^^

Bjus
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ah, o meu voto é pra desenho de macho:

:rofl:
Mas como eu sou muito macho (e me garanto) admito que assitia os Ursos Carinhosos (e até gostava :grinlove:)
E como diria nosso amigo de pelotas...
Gauchão de Bombachas disse:
Como eu sou macho e me garanto, confesso, não vejo o menor problema em dar o cu, é coisa normal, tchê!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo