• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Nhó! Ursinhos Carinhosos! Certeza :yep:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Super Amigos sem dúvida. Ursinho carinhosos era de dar náuseas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Desde que Pantera Cor de Rosa parou de passar, super-amigos era meu desenho favorito, ali junto com Caverna do Dragão. Só perdia um pouco por causa dos episódios dos super-gemeos, que eram muitos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Ai ai... acho que vou me abster de votar nesse, ambos são tão nostálgicos pra mim :neutral:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Abertura... A música-tema era realmente mto boa.

Mas essa aí não é a abertura da temporada boa mesmo. A melhor é a que o Vilya postou na descrição, que tinha o Átomo, o Ciborgue, etc.
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Teve um dia das crianças que eu pedi o caça-bombardeiro dos comandos em ação de presente e meu IrmãO pediu o carro nuvenzinha dos ursinhos carinhosos. É motivo para até hoje, mais de vinte anos depois, ele ser sacaneado.

De quebra minha mãe resolveu dar um ursinho daqueles para cada filho. Minha irmã ganhou um amarelo, meu irmão um azul e e eu um verde com trevo de 4 folhas. Lembro que eu fiquei bravo e perguntei porque ela não tinha comprado um comandos em ação pra cada um também :lol:

Mas essa aí não é a abertura da temporada boa mesmo. A melhor é a que o Vilya postou na descrição, que tinha o Átomo, o Ciborgue, etc.
Achei quase nada dublado da temporada boa. Inclusive a morte do super homem que eu assisti foi em inglês.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Meniiiinas!!!! Cadê vocês!!!

Poxa vida... Ursinhos Carinhosos merecem ganhar :obiggraz:
Eu fiz até grito de guerra

Vamo lá cambada.

E os meninos, até os seus 10 anos são assexuados. Não tem problema nenhum votar em Ursinhos Carinhosos :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

E os meninos, até os seus 10 anos são assexuados. Não tem problema nenhum votar em Ursinhos Carinhosos :obiggraz:
Assexuados uma pinóia!!! Com 3 anos de idade eu era apaixonado por uma menina da minha turma, juro por Deus. Eu lembro até que eu tinha ciúmes dela com um amigo meu que ela gostava.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Tá.. então você entra pra turminha dos garotos precoces que com 10, 12 anos de idade eram chamados de "Hormônios" :tongue:


Mas vc gostava da menina? Táaaaa........ fala sério!

Os meninos aqui eram "machô-chô-chô" desde nenéns? Du-vi-do. Menino que eh menino tinha medo de menina e só ficava junto porque não tinha outra TV pra assistir Ursinhos Carinhosos!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

O loco,os ursinhos carinhosos destrói.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Tá.. então você entra pra turminha dos garotos precoces que com 10, 12 anos de idade eram chamados de "Hormônios" :tongue:


Mas vc gostava da menina? Táaaaa........ fala sério!

Os meninos aqui eram "machô-chô-chô" desde nenéns? Du-vi-do. Menino que eh menino tinha medo de menina e só ficava junto porque não tinha outra TV pra assistir Ursinhos Carinhosos!
Tô te falando, pô. Tinha uma brincadeira que eu a o João íamos implicar com duas meninas, aí a Daniele (uma gordinha) vinha correndo fazer cócegas em mim, e a Valéria (:grinlove:) ia no João Ricardo. Eu ficava puto que a gordinha vinha em mim, sendo que eu gostava era da Valéria. :lol:

Mas assim, implicância com meninas eu tinha, mas isso não impede homem nenhum de gostar de menina, ué.

Aliás, Ursinhos Carinhosos sux, é desenho de menina. :blah:

:lol:

O loco,os ursinhos carinhosos destrói.
Fag.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Sem dúvida, Super Amigos!

Ursinhos carinhosos realmente foi marcante, até mesmo por causa dos bonecos e carros etc que foram lançados na época. Eu mesma tive alguns dos ursinhos, não nego. Mas Super Amigos é memorável até sem bonequinhos, as frases realmente são coisas que vamos lembrar eternamente, eu posso até ver as imagens como se fossem flashs depois de ter lido o que o Vicente escreveu sobre o desenho.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Vc puxava o cabelo dela pra desmontrar todo seu afeto???

Eu ainda aposto numa virada espetacular de Ursinhos Carinhosos... eu tinha o Angeloso :grinlove:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

:cheer:

YEYYY Vamo lá Anne :joy:
vamos até fazer campanha!

Chama as Lulus aquiiiiiiiiiiiiii!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Meniiiinas!!!! Cadê vocês!!!
é os seus 10 anos são assexuados. Não tem problema nenhum votar em Ursinhos Carinhosos :obiggraz:

O loco,os ursinhos carinhosos destrói.
E aos 16 anos, já deu tempo de escolher o que vai ser? :roll:

Por falar nisso, Ben, como soi a sessão de Smurfs com guaraná? :mrgreen:
Poxa vida... Ursinhos Carinhosos merecem ganhar
No way!

Essa competição menino x menina da Manu tá muito Xow da Xuxa pro meu gosto :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Q fique claro que o Fingolfin q votou nos Ursinhos carinhosos não fui eu!!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Isso é cabivel de expulsão do muquifo
 

Anexos

  • Ursinhos.JPG
    Ursinhos.JPG
    34,3 KB · Visualizações: 233
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

:rofl:
Manuu, acabei de lembrar que na sua descrição vc esqueceu dos "não ursinhos" carinhosos, os primos deles! Valente (o leão), Amor Perfeito (o elefante), Brilhante (o guaximin), Pé de Vento (o Coelho)...

eu gostava mais das temporadas que eles participavam.

E eu também adorava a estórias da vovó para o coração e o sonho, os bebês-carinhosos! :grinlove:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Super Amigos!! Não peguei quando eu era novo mas ainda moleque eu assisti MUITo as reprises na TV a Cabo!

Sem contar que até hoje o Cartoon Network usa cenas redubladas para fazer comericiais engraçados hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo