• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caralh*!

Venceu o Esqueleto tbm????

Eu acho até que o Vingador seria o mais fodão...mas daí me vem à cabeça o medo que ele tinha por Tiamat....além disso o Vingador não é totalmente mau como sabemos...e, pensando melhor, Mumm-Há ganharia pois é a personificação do mal, a exemplo do Esqueleto..
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Os "Tios" norte-americanos são osso, hein?? Eu, apesar disso, bato um PlayStation de fazer inveja para muita meninada e mesmo assim, não canso de jogar FF VII. Sacanagem não pensarem no resto do mundo... Pra quê?? Eles são os mais importantes de todos, não é mesmo??

Qual a proxima Batalha planejada??:beam:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Os "Tios" norte-americanos são osso, hein?? Eu, apesar disso, bato um PlayStation de fazer inveja para muita meninada e mesmo assim, não canso de jogar FF VII. Sacanagem não pensarem no resto do mundo... Pra quê?? Eles são os mais importantes de todos, não é mesmo??

quem "pagava" o desenho eram os americanos, logo...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu sei... Mas que isso irrita, não tem jeito. E olha que eu assistia quando era um pivete. Agora pense como reajo quando vejo-o aos sábados. Não dá.

Para evitar buscas infrutíferas no YouTube, alguém já assitiu algo extra a respeito de Caverna do Dragão??:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ah, como eu queria um ponto final no desenho... Meu sonho é que fizessem um filme. Pena que isso nunca vai acontecer, a não ser que eu fique bilionário e banque esse troço. Ou seja, não vai acontecer. :lol:

ja tem um filme, se não viu o filme do D&D?:lol::lol::lol::lol:

lixo total:lol::lol::lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ahahahahahaha...

Sério, estava certo de um vitória de "Caverna do Dragão".
Mas uma lavada desse nível eu não esperava.

Massacre!!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caralh*!

Venceu o Esqueleto tbm????

Eu acho até que o Vingador seria o mais fodão...mas daí me vem à cabeça o medo que ele tinha por Tiamat....além disso o Vingador não é totalmente mau como sabemos...e, pensando melhor, Mumm-Há ganharia pois é a personificação do mal, a exemplo do Esqueleto..
Mumm-ha era tão fodão que a única coisa que o derrotava era ele mesmo.



O que poderia ser reavivado era a enquete de heróis lá no TV.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Os dois são muito Bons..................

Mas vou ficar com Caverna do Drogão............

Parabéns pela enquete..........
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ai galera................ Não sei se está certo votar ak nesta página.......

Se estiver meu voto vai pra Caverna do Dragão..........:think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Até o Vingador deve ter votado nessa enquete...
Mas não existe desenho mais memoravel de fato...
Pena que não tenha um fim aceitavel...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Todos os personagens do desenho são memoráveis e resolveram dar uma passada por aqui e votar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

É isso aí, 3 entre 4 nerds preferem Caverna do Dragão :g:

E encerramos com sucesso e méritos essa grande disputa, que durou oito meses até sua conclusão. Parabéns a todos os votantes pelo recorde de público!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

É isso aí, 3 entre 4 nerds preferem Caverna do Dragão :g:
Eu sou 1 entre os 4 que, mesmo gostando muito de CdD, ainda prefiro a lógica mais apurada de ThunderCats!
 
Apoiado por esse que está longe de ser um Nerd.

Mas parabéns a Caverna do Dragão e para todos que gostam de desenhos animados, que ainda não se deixaram atingir pelo virús da maturidade total, ou àqueles que ainda mantem sua parte criança ainda viva!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

lógica mais apurada de ThunderCats!

Pessoas-gato de um planeta distante que explodiu chegam na Terra e enfrentam uma Múmia e um punhado de animais mutantes?

Ô lógica apurada :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Pessoas-gato de um planeta distante que explodiu chegam na Terra e enfrentam uma Múmia e um punhado de animais mutantes?

Ô lógica apurada :mrgreen:
:lol:

CdD tem ainda menos lógica que isso.

Mas eu me referia mesmo à continuação dos epsódios. TC tem uma sequência, uma trama mais bem fechada. Boa parte dos epsódios depende dos anteriores.

Já em CdD a coisa é diferente e muda a todo instante! Sem contar que surgem novos personagens que nunca mais aparecem a cada novo epsódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo