• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do dragao eu gosto mais hoje, mas thundercats marcou minha infancia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Caverna do Dragão, obviamente. :yep:

E os outros finais são pura invenção de quem não tem nada pra fazer. O final oficial é um só, e o Roy já contou qual é.

E é assim que se faz com spoilers, Roy :mrgreen:

Anyway, está escrito, só não está animado.

E foi um desenho que inspirou lendas e mitos...não é qualquer um que chega nesse nível :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Já te falei que não é por isso. Pode ter alguma influência sim, mas acho que mesmo fora de um contexto nerd, CdD ganharia de Thundercats.

Ja eu acho o contrario, se não fosse um forum de fãn de fantasia e de varios rpgistas Thundercats ganhava

:disgusti:
:lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Bah, eu votei em ThunderCats.

Achava a trama bem mais interessante, o desenho bem mais bonito e a Shitara muito mais gostosa que aquela sardenta ou a Diana de CdD.

Mas tá na cara que CdD vai ganhar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ja eu acho o contrario, se não fosse um forum de fãn de fantasia e de varios rpgistas Thundercats ganhava

:disgusti:
:lol:

Não que Thundercats não seja Fantasia Futurista :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

As propagandas do fórum influenciam as pessoas a votarem em Thundercats! Boca-de-urna é proibida!

attachment.php
 

Anexos

  • Indução de votos.GIF
    Indução de votos.GIF
    137,4 KB · Visualizações: 145
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ou seja, sacanagem das gandes!!

FAzer uma estória/desenho com finais diversos e alternativos para confundir mais ainda. O cara deve escrever fumando da erva, mas daquela que Saruman usava!!:blah::lol:

Repito: ThunderCats³

Olha a desinformação aí: vão lá encher o saco da produtora/fonte, ou de pelo menos um dos roteiristas, ao invés de brincar de maricota-fofoqueira. Como esse cara aqui:

http://caverna.mushi-san.com/index....irista_e_criador_de_muitos_conceitos_da_série

Sobre finais alternativos: normalmente são consequência natural quando se têm equipe de roteiristas. Na verdade, cada episódio é resultado da escolha sobre diversos roteiros. Ou será que a cada episódio vocês não viam o título e o autor/autores daquele episódio? Nunca perceberam que o autor não era o mesmo?

Mesmo Thundercats foi feito assim: não é porque não mostravam a abertura com nome do episódio e nome dos autores que deixou de ser. :roll:

Qual foi o final de Thundercats? porque quando começou a aumentar o número de sobreviventes de Thundera, por conta da perda de audiência, as chances de ter um final decente diminuiram muito. Acho que fui um dos que desistiram de assistir nessa época.

No entanto, Caverna do Dragão teve apenas um script oficial para o final que não foi rodado. Algo raro quando se trata de equipe de roteiristas. Todo o resto são fanfics: fans desesperados que inventaram e que o resto do mundo acabou por acreditar!

Ou seja, simplesmente caiu a audiência cancelado o show. Apesar que eu não achei grande coisa cancelarem Jericho...
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu, como boa RPGista... bem... sabem o que eu quero dizer! rsrsrrs
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Sua msg é um inigma por si só.


rrs...verdade, me referia aos enigmas ou "lendas" por trás da história: Uni é o diabo disfarçado sendo a verdadeira inimiga, ou ainda o mago ser o Deus testando os meninos (as), ou ainda, Vingador não seria um anjo enviado para ajudar a destruir a Uni, e o Dragão Thiamat (não me lembro como se escreve) seria outra besta tentando matar o anjo?
...mas para um bom entendedor meia palavra basta.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

rrs...verdade, me referia aos enigmas ou "lendas" por trás da história: Uni é o diabo disfarçado sendo a verdadeira inimiga, ou ainda o mago ser o Deus testando os meninos (as), ou ainda, Vingador não seria um anjo enviado para ajudar a destruir a Uni, e o Dragão Thiamat (não me lembro como se escreve) seria outra besta tentando matar o anjo?
...mas para um bom entendedor meia palavra basta.
Na verdade eu só te quotei pra zoar o "inigma". Mas já que vc mencionou, o único mistério é a origem do Vingador. Tem um episódio, não lembro qual, onde o Mestre dos Magos diz que o Vingador já foi bom, etc. E não sei se o tal roteiro de Réquiem é verdadeiro, onde eles contam a origem dele.

Ah, como eu queria um ponto final no desenho... Meu sonho é que fizessem um filme. Pena que isso nunca vai acontecer, a não ser que eu fique bilionário e banque esse troço. Ou seja, não vai acontecer. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

E não sei se o tal roteiro de Réquiem é verdadeiro, onde eles contam a origem dele.

É verdadeiro sim, o roteirista da série confirmou.

Portanto, é verdade que

o Vingador é filho do mestre dos Magos
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu simplesmente não consigo não votar em Caverna do Dragão. Caramba, eu não consigo deixar de gostar desse desenho, foi o que me iniciou nos mundos mitológicos e o que me fez adquirir gosto por fantasia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Olha a desinformação aí: vão lá encher o saco da produtora/fonte, ou de pelo menos um dos roteiristas, ao invés de brincar de maricota-fofoqueira.

Isso que é classe, né mesmo??

Qual foi o final de Thundercats? porque quando começou a aumentar o número de sobreviventes de Thundera, por conta da perda de audiência, as chances de ter um final decente diminuiram muito. Acho que fui um dos que desistiram de assistir nessa época.

No entanto, Caverna do Dragão teve apenas um script oficial para o final que não foi rodado. Algo raro quando se trata de equipe de roteiristas. Todo o resto são fanfics: fans desesperados que inventaram e que o resto do mundo acabou por acreditar!

Infelizmente, em todos os mundos, existe uma idéia de "Lucro Comercial" e ThunderCats não foge à regra. Mas convenhamos, se for assim, Caverna do Dragão não fica para trás, pois enrola a mais tempo...
prova de que a equipe responsável por Caverna do Dragão é menos competente do que a de ThunderCats.

Ou seja, simplesmente caiu a audiência cancelado o show. Apesar que eu não achei grande coisa cancelarem Jericho...

Poi é, se caiu a audiência, prova que faltou quem trabalhasse mais nas estória. Não direi as estórias, pois gosto delas exatamente como são. Só acho que, se era para mantê-los presos naquela dimensão/mundo, ao menos poderiam dar uma idéia de que ele n'algum episódio, perderam a memória, e com o passar do tempo relembrassem d'alguma coisa...
Quanto a se perderem em alguma coisa que estão escrevendo, normal. Bastava guardar a idéia para outro episódio.:joinha:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Ahhhhhhhhhhh, eu tenho a história sobre o cancelamento de Caverna do Dragão =] Sim, foi por falta de audiência nos EUA.

O detalhe é o inusitado da situação e para isso é preciso entender o mercado do RPG nos EUA. Por lá, principalmente na década de 70 e 80, o público jogador era bem mais velho, pessoal de trinta e muitos anos os quais se sentiram um pouco caricaturados pela utilização de crianças no desenho de Caverna do Dragão e o mesmo não decolou por lá. No Brasil é esse sucesso que todos sabemos. Ou seja, não foi falta de qualidade o motivo de cancelamento, foi uma certa revolta dos RPGistas ranzinzas de lá :g:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Eu estava pensando, pegando carona neste tira-teima entre Thundercats e Caverna do Dragão, se não seria uma ótima idéia criarem o tópico para ver quem é o maior vilão, o mais fodão : Mumm-Ha ou Vingador!


Seria um duelo muito interessante...a exemplo dos Tolkien-based...
 

Anexos

  • mumm-vingador.jpg
    mumm-vingador.jpg
    136,4 KB · Visualizações: 23

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo