• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Se for Thundercats vesus Caverna do Dragão vai ser barra pesada... Mas ainda fico com o segundo, hihihihih!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Raríssimas as vezes que vi um episodio do primeiro pica-pau. Por isso voto no thundercats.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Assim, pra mim Pica-Pau foi meio esporádico, mas Thundercats eu vi todo santo dia. Tinha bonequinho, a Toca dos Gatos e tudo o mais. Meu voto foi pra ele.

Mesma coisa comigo. :g:

Pica-pau nunca deixou de passar e passa todo dia na Record a partir do início da tarde. Aliás, tá passando neste exato momento.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Ta certo o Pica pau é loco dimais, da pra rir bastante dele.
Agora os thunder cats são muito massa, melhor ainda é a 2 fase!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Eu voto no Pica-Pau....principalmente se for aquele que tem as pernas amarelas e cospe toda vez que fala.....aquele pica-pau é completamente enlouquecido....acho que nem Goku tem chance contra ele.....suahsuahsuahsuashua.
E outra....Pica-Pau é recorde de audiência.....( tirando chaves é claro ).....isso conta muitos pontos a favor tbm.

Mas se fosse pra mim escolher um desenho antigo, eu ficaria com Guzula ou Sawamu....não sei se alguém conheçe esses......se alguém conheçer e tiver um link pra baixar Guzula.....por favor me passe porque eu não consigo encontrar....só acho downloads pagos.

Mas taí....Pica-pau é mais apelão de todos....principalmente aquele maluco de pernas amarelas....pareçe que ele está drogado ( só uma referencia....não curto isso...pra deixar bem claro ).

Que Varda Ilumine o caminho de todos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

A disputa acirradíssima, com nenhum dos candidatos conseguindo uma liderança de 10%
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Dos mais difíceis para mim.

Mas acabei escolhendo Thundercats porque além de assistir o desenho, eu brincava de thundercats também. Não lembro de já ter brincado em ser o pica-pau.
Ficava imitando a sequencia com a espada (Youtube]) e devo ter riscado as paredes uma porrada de vezes.

Além do que o Munn-Ha é o melhor vilão dos desenhos animados. Segundo este mesmo forum.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

de fato thundercats é um dos melhores desenhos de todos os tempos
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Além de que, para aquela época, talvez até mesmo para hoje para os mais fãs, chegou com uma arte diferente de tudo que havia naquele tempo. E vinha também com um tipo de estória que até hoje não tem parecido!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Difícil a escolha, mas assisti (e ainda assisto :mrgreen:) mais o Pica Pau, votei nele.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Sawamu! HUAHUAHUA!

Nem do meu tempo é, mas eu conheço, desenho antigo ao extremo.

É que eu trabalho com isso tbm. Aqui em Rio Claro nó fazemos eventos de anime e tbm vendemos mangás e animes....mas já que vc lembrou, recomendo a todos....Sawamu " O destruidor ".

De onde vc é Sauron?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Thundercats
definitivamente tenho um certo trauma de Pica Pau
XD
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

:amem: Apoiada em gênero, grau, substância... XD
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Thundercats!
Pica-pau (principalmente aquele doido de pernas amarelas e que cospe) me dá um embrulho estomacal que sempre me fez mudar nervosamente de canal.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

E deu Thundercats, com uma margem maior do que estava esperando :D Agora é ver o que vai dar na final (Caverna do Dragão não perde a próxima nem a pau).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo