• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Escolha difícil, já que gosto de Thundercats, mas Pica Pau é mais nostálgico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

São dois mega-nostálgicos pra mim, mas "Thundercats" consegue ser mais marcante.
Meu voto é pra eles.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Não gostei desse suspense do "resultado oculto"... mas tá valendo pela emoção de saber a resposta só no final.
Meu voto foi pra Thundercats!:joy:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Pelamordedeus! eu cresci vendo Picapau... mas perto de casa tinha um sítio (inexplorado ao meu eu criança) e eu me "matava" de tanto brincar que era o LION, e dá-lhe: Thunder... Thunder... Thundercatsss, hhhooooooooooooo! O pé de caqui-café que o diga, um dos galhos foi parar junto comigo dentro da lagoa... os peixes (traíras) pularam fora, claro!!! E a vaca-louca do velho dono do sítio, que chifrava o pé de goiaba e sacudia a gente lá em cima, o Snarf (minha irmã, que miava sem parar naquela época - minha mãe só não teve um AVC porque era muito da paciente), caiu em cima do bicho, que saiu desembestado.
kakakakakakaka

kakakaakakakak!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Assim, pra mim Pica-Pau foi meio esporádico, mas Thundercats eu vi todo santo dia. Tinha bonequinho, a Toca dos Gatos e tudo o mais. Meu voto foi pra ele.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

A disputa está pau-a-pau! Não vou dar detalhes mais digo que a diferença de votos é inferior a 10%
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Já passamos dos 600 votos! :ahhh:






ok, mentira
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Pô, não consigo ver Pica-Pau como nostálgico.

Nostalgia = sentimento ligado a saudade
Pica-Pau, todos os dias na TV.
Thundercats, estritamente ligado à infância, não passa mais. Saudades.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Pica-Pau, todos os dias na TV.
Thundercats, estritamente ligado à infância, não passa mais. Saudades.

Essa não cola. SBT voltou a passar Thundercats em 2001 e até algum tempo atrás eu sei que passava (vez ou outra meu sobrinho estava assistindo).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Nostálgico é aquele desenho que você sempre tem vontade de assistir de novo. O pIca pau (o antigão é claro), cada vez que passa na Tv se eu tiver oportunidade eu assisto, alguns episódios em especial, como o do Fígaro ou o das Cataratas!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Essa não cola. SBT voltou a passar Thundercats em 2001 e até algum tempo atrás eu sei que passava (vez ou outra meu sobrinho estava assistindo).
Sério? Nunca vi.

Mas mesmo assim convenhamos que Pica-Pau nunca deixou de passar. Além do que, duvido que Thundercats tenha passado de 2001 até hj.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Thudercats é um desenho que deixa saudade, pica-pau é desenho de infância, mas não sinto saudade, até paro p/ ver um pouco quando vejo na tv, mas eu sinto muito mais nostalgia se ver Thundercats do que pica-pau
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Thundercats era o desenho que eu mais gostava qndo era muito nova, tão nova que nem me lembrava até meu pai me contar (zuar) um dia. Então na época passava na tv de novo e assisti um pouquinho, ahh muita nostalgia. =)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Sério? Nunca vi.

Mas mesmo assim convenhamos que Pica-Pau nunca deixou de passar. Além do que, duvido que Thundercats tenha passado de 2001 até hj.

Nostálgico é aquele desenho que você sempre tem vontade de assistir de novo. O pIca pau (o antigão é claro), cada vez que passa na Tv se eu tiver oportunidade eu assisto, alguns episódios em especial, como o do Fígaro ou o das Cataratas!!!

Essa não cola. SBT voltou a passar Thundercats em 2001 e até algum tempo atrás eu sei que passava (vez ou outra meu sobrinho estava assistindo).

Bom, para esclarecer certas dúvidas venho eu, que ainda estou aproximadamente na infância. Puck, esses episódios que você está dizendo passam todo dia na Record, a noite, e aos sábados passa a tarde o Pica-pau novo. Já o Thundercats, eu só posso dizer que eu só vi ele em 2001, no sbt (Eu tinha 6 anos ou 5), e que não passa mais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Já o Thundercats, eu só posso dizer que eu só vi ele em 2001, no sbt (Eu tinha 6 anos ou 5), e que não passa mais.

Não sei em que momento eles interromperam, mas voltaram a transmitir no final de 2006 e novamente não sei até quando foi.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Pica Pau [Comb. 29]

Thundercats, mais porque Picapau nostálgico para mim é o de olhos verdes. (e estão acabando com a reputação dele nestes desenhos mais recentes!)

Palpite é que vai ser Thundercats versus Caverna do Dragão na final
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo