• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Não acho inusitado não. Eu nunca achei Pica-Pau lá mto nostálgico, já q passa até hoje em dia e blablabla. Mas eu sabia que mta gente ia preferir votar no Pica-Pau.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Pra mim, é indiferente se o desenho passa ainda hoje na televisão ou não. Eu praticamente não assisto mais televisão mesmo. :razz:

E bem, tem um novo desenho do Pica-pau passando, e é toscão. Nesse caso, a votação não deve levar em consideração essa nova fase, mas somente aquelas antigas mesmo, que marcaram a infância de muita gente.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

bom, saiu um dos favoritos, mas realmente é uma disputa assirada.

só que pra mim a final teria de ser entre he-mam e thundercts...

agora ja tenho meu favorito ao titulo...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

bom, saiu um dos favoritos, mas realmente é uma disputa assirada.

só que pra mim a final teria de ser entre he-mam e thundercts...

agora ja tenho meu favorito ao titulo...

He-man e Thundercats se encontrariam nas semi-finais.

A final será entre Caverna do Dragão e Thundercats. E eu votarei em Caverna do Dragão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Caverna do Dragão, He-Man e Thundercats eram alguns dos meus candidatos favoritos... Se cair Thundercats contra Caverna eu voto nos Gatos SIM!!! :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

vou votar topetinho vermelho não que he-man seja ruim :think:;mais gostaria de saber sobre aquele símbolo na roupa do he-man;mais parece um símbolo nazista ou estou muito enganado :think: ??????????????????????
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

vou votar topetinho vermelho não que he-man seja ruim :think:;mais gostaria de saber sobre aquele símbolo na roupa do he-man;mais parece um símbolo nazista ou estou muito enganado :think: ??????????????????????

1 - O Símbolo Nazista se chama "Suástica"

2 - O do He-Man é uma "Cruz de Malta" assim como a daquele time de futebol.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

He-man, sem nem pensar muito. Tá, eu gosto de pica-pau, rio até hj, etc(mas não com essa versão nova e tosca). Mas He-Man foi um dos meus desenhos preferidos na infância, então vai ele mesmo.

Eu também acho bizarro pica-pau tirar he-man da jogada, mas... fazer o que.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Eu prefiro He-man a Pica-pau. Mas pra mim nem faz diferença.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

He-Man 25 49.02%
Pica Pau 26 50.98%

Uau, a disputa está acirrada! \o/
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Quando é que a votaçao vai acabar?
He-man ja ta alcançando, na verdade ta quase lá.... tem que acabar logoooo!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Estranhamente tem mais mulher votando em Ele Homem do que no Pica-Pau. Eu achei que seria o contrário. Ou seja, se só os mulheres votassem, He-Man estaria ganhando, e se só homens estivessem votando, seria Pica-Pau.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

:rofl:

Enfim, não queria que o Pica-Pau tirasse o He-Man :disgusti:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

vou votar topetinho vermelho não que he-man seja ruim :think:;mais gostaria de saber sobre aquele símbolo na roupa do he-man;mais parece um símbolo nazista ou estou muito enganado :think: ??????????????????????

1 - O Símbolo Nazista se chama "Suástica"

2 - O do He-Man é uma "Cruz de Malta" assim como a daquele time de futebol.

talvez ele estivesse se referindo a cruz de ferro, medalha maxima de condecoração do exercito alemão desde antes da primeira guerra. não é necessariamente um simbolo nazista, mas como todos os generais nazi eram condecorados(merecendo ou não), esta cruz aparece muito nos uniformes, as vezes ate mais aparente que a suastica. A cruz de ferro é igual a cruz de malta, e o simbolo do he-mam.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

No geral, talvez fosse He-man.
Como disseram, a musiquinha "he-man, coco de nenem" todo mundo já disse. Eu tinha uma espada de brinquedo do he-man que eu rachei na cabeça de um muleque chato (com o lugar onde segura a espada, que era mais pesado).

Mas como desenho, achava he-man muito chato. Pica pau era bem melhor.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Estranhamente tem mais mulher votando em Ele Homem do que no Pica-Pau. Eu achei que seria o contrário. Ou seja, se só os mulheres votassem, He-Man estaria ganhando, e se só homens estivessem votando, seria Pica-Pau.

Vai ver que o He-Man era símbolo sexual nos anos 80 e a gente não sabia. Mas acho que é porque ele acabou ditando moda com aquela tanga de pelúcia e aquele cabelo chanel "água de salsicha".:lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Vai ver que o He-Man era símbolo sexual nos anos 80 e a gente não sabia. Mas acho que é porque ele acabou ditando moda com aquela tanga de pelúcia e aquele cabelo chanel "água de salsicha".:lol:
Talvez a explicação seja mais simples... He-man passava no Xou da Xuxa e Pica-pau no SBT. As meninas deveriam assistir mais à Xuxa logo o He-man é mais votado por nós.
(Realmente eu não me lembro muito do Pica-pau na minha infância, lembro mais na adolescência.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo