• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Com certeza Thundercats...Até hj conheço mta gente inclusive eu mesmo q quando um cara fala q viu algo mto longe por exemplo falamos, ohhh visão além do alcance...+D
E coisas do genero.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Não, vc me entendeu mal. Cavalo de Fogo era um ótimo desenho, e eu gostava. Só não dá pra votar nele quando está competindo com Thundercats. Pode ver que eu digo "só mulher ou viado PREFEREM Cavalo de Fogo".

E eu expliquei que isso não tem nada a ver já que tem gente que sequer gosta de Thundercats (e portanto prefere Cavalo de Fogo).

Entendeu ou quer que eu desenhe? :sacou:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Nossa
cavalo de fogo me é nostálgico, porque eu RIA assistindo aquilo...e a música de abertura então?
HAHAHAHAHA
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Coloquei a Enquete pra terminar com 7 dias a partir da criação, ok? A partir da próxima Enquete o Kainof assume o comando da votação =]
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Estou voltando a ativa no fórum e já vejo mil novidades!
Ótima iniciativa do Nostalgia... parabéns!
Qual será o campeão dos campeões? Já tenho meu preferido, mas nesta enquete votei no Cavalo de Fogo.
Adorava a música de abertura e a Diabolim maltratando aqueles monstrinhos... em compensação eu tinha uma espada com o olho de Tandera... rs
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Cavalo de Fogo. Não que eu nao gostasse dos Thundercats, mas prefiria mil vezes Cavalo de Fogo :)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

E eu expliquei que isso não tem nada a ver já que tem gente que sequer gosta de Thundercats (e portanto prefere Cavalo de Fogo).

Entendeu ou quer que eu desenhe? :sacou:
O problema não é gostar de Cavalo de Fogo, mas deixar de gostar de Thundercats.

Resolvi desenhar pra ajudar:
attachment.php
 

Anexos

  • fag.jpg
    fag.jpg
    22,7 KB · Visualizações: 273
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

"Nó amamos a Diabolin!" Inesquecivel...:obiggraz:
Engraçado, né. Gostar dos vilões... Eu gostava tb do Coração Gelado, do Malvado e da Laurinha (Ursinhos Carinhosos). Na verdade, eu imito a Laurinha até hj, pq minha voz é fina como a dela: "Maaaaaaaaaaalvaaaaaaadooooooooo!" hauhahaha
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Duvido que vire. Só mulher e viado prefere Cavalo de Fogo. E não são todas as mulheres nem todos os viados, por outro lado, 100% dos homens preferem Thundercats, então não tem como.
Mas Cavalo de Fogo é menos feminino do que Muppet Babies.....


Eu escolhi Thundercats na moeda. Ambos são igualmente nostalgicos pra mim na época em que passavam.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Com certeza Thundercats
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Mas Cavalo de Fogo é menos feminino do que Muppet Babies.....


Eu escolhi Thundercats na moeda. Ambos são igualmente nostalgicos pra mim na época em que passavam.
Pô cara, não acho não. Muppet Babies não é feminino, é bem infantil. Aliás, não acho Muppet Babies nada feminino.

Mais feminino que Cavalo de Fogo era Ursinhos Carinhosos. Esse só não é o desenho mais feminino de todos pq existe Jan.

Eu escolhi Thundercats na moeda. Ambos são igualmente nostalgicos pra mim na época em que passavam.
Pô Fusa, assim vc me decepciona... Decidindo sua masculinidade na moedinha... Tsc, tsc.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

O problema não é gostar de Cavalo de Fogo, mas deixar de gostar de Thundercats.

Resolvi desenhar pra ajudar:
attachment.php


=


Bruce redefinindo a sexualidade humana.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

=


Bruce redefinindo a sexualidade humana.


:lol:

Essa enquete está dando resultados engraçados...

E vejam só... 100 votos!!! Estou impressionado. Quero ver quando cair He-ManXThundercats, briga feia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

He-man disparado, IMO.
Todo mundo falou uma vez "Thunder-thunder, thunder cats! Roooow!"
Mas todo o universo falou ao menos uma vez: "EUU TENHOO A FOOOOOOOORÇA! He-man! Coco de neneim!" :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Foi como eu tinha dito, Cavalo de Fogo é bom demais pra um desenho tão curto.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Nem tanto, Kika. Eu detesto esse desenho, mas infelizmente, aquí em casa tinha as minhas irmãs e primas que adoravam...
Normal, nem todo mundo curte... Eu, desculpe-me, detesto!!:joinha:
Tem todo o direito de detestar! E EU RESPEITO ISSO :)
Fazer o que, só cite um fato observável.

Não gostou, junta uma galera aí e tenta virar. Du-vi-do.
ñ preciso juntar uma galera pra virar a votação, só pedi um tikinho de respeito pelos que gostam do desenho...Mesmo que sejam apenas meninas e homosexuais...Ok?:D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

Foi como eu tinha dito, Cavalo de Fogo é bom demais pra um desenho tão curto.
Bom demais eu não sei, mas concordo que 13 episódios é sacanagem.

ñ preciso juntar uma galera pra virar a votação, só pedi um tikinho de respeito pelos que gostam do desenho...Mesmo que sejam apenas meninas e homosexuais...Ok?:D
É brincadeira, kika. Eu tava só provocando por causa do Deriel que falou que se a gente provocasse vcs iam virar a votação.

Além do mais eu não desrespeitei as meninas, desrespeitei? Desrespeitei os gays só, pq chamei de viados, que é pejorativo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

o bruce vai ter de passar num corredor polones gay no proximo nacional, como castigo...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25]

CRUZ-CREDO, me dá calafrio só de imaginar o que seria um corredor polonês gay. Nem pensar, me excluam do próximo nacional então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo