• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

BOm, Pica-Pau ainda passa todo dia na TV aberta, e outro dia eu estava na casa de um amigo, e o filho dele de 4 anos estava assistindo Pica-Pau no YouTube.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Peraê! Vamos combinar que Caverna do Dragão é bem mais legal que Snoopy... Gosto muito do cachorrinho, mas... Ah, sei lá... É muito Sessão da Tarde... enquanto D&D é mais nostálgico...
=***:think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Nada a ver chamarem só de Snoopy. A maior parte dos especiais de Peanuts pra TV são chamados "Be My Valentine, Charlie Brown", "Happy New Year, Charlie Brown!" etc., quase sempre com vocativo "Charlie Brown".
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Fiquei em duvida
muita
mas ao lembrar que meu primeiro bichinho de pelucia que eu roubei da minha prima, era um Snoopy, ai eu acabei por me decidir votar nele^^
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caralho, o Snoopy tem voto. Essa eu tinha certeza q ia ser de zero.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

O snoopy ter ganho do Fantastico Mundo de Bob foi muito ruim =/
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão! Acho que nunca assisti o Snoopy...:think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão, com certeza, apesar de Snoopy ser cutezinho.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Vou de caverna, nunca gostei muito do snoop, e acho a caverna muito mais nostáugico, eu lembro qu assitia todo dia, principalmente pra ver o Tiamats(personagem predileto do desenho) que eu acahava o máximo na época e aind acho, principalmente quando ele botava o Vingador pra correr.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Snoopy é foda, mas Caverna do Dragão é mais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão com certeza. Se bem que eu só vi dois ou três episódios de Snoopy, mas pra um fã de fantasia como eu, D&D forever, assisto desde criança. Se bem que eu ainda sou (acho), mas vejo desde uns seis anos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão com certeza. Se bem que eu só vi dois ou três episódios de Snoopy, mas pra um fã de fantasia como eu, D&D forever, assisto desde criança. Se bem que eu ainda sou (acho), mas vejo desde uns seis anos.

Caverna do Dragão vai vencer, afinal em um fórum onde predomina nerds, como um desenho cujo nome original é "Dungeons & Dragons" não é memorável?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão é mais nostálgico e tals, mas eu votei em Snoopy por que como sei que ele vai perder, quero fazer essa pequena homenagem num dos melhores desenhos da minha infância.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão vai vencer, afinal em um fórum onde predomina nerds, como um desenho cujo nome original é "Dungeons & Dragons" não é memorável?
Mesmo fora daqui eu acho que Caverna do Dragão ganharia. É muito mais "pop" que Snoopy, e as pessoas votam no pop.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Snoopy.

esta foi dificil.

os dois são nostalgicos, mas gosto mais de snoopy, embora caverna do dragão seja fodastico.

eu gosto de caverna do dragão bastante, mas não vejo porque tanto fanatismo...

se fosse colocar só pela epoca em que realmente resolveram colocar uma estoria com inicio meio e fim(que nem chegou a ser um fim de verdade), ganhava meu voto...

mas nunca foi meu desenho preferido...

e olha que em 89 ja jogava RPG e ja conhecia SDA...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do dragão é muito bom, eu vi cada um dos "cinco" episódios umas dez vezes... Mas Snoopy é um daqueles poucos desenhos inesquecíveis.

Pegue um bando de pré-adolescentes desajustados, adultos imcompreensíveis (blá blá blá blá blá blá) e um mascote inusitado, por vezes louco, as vezes terno. Assim se têm um desenho que te marca para o resto da vida. É por isso que meu voto vai pra Snoopy, no quesito nostalgia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão rules!!!

Ao mesmo tempo foi um dos desenhos que me deram mais frustração, devido ao lendário ultimo episódio que nunca vi...apenas o roteiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo