• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Cavalo de Fogo, que na versão em português tinha uma das aberturas mais desafinadas que já ouvi.

Aliás, tem que mudar o título do tópico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Cavalo de fogo tom e jerry até hoje passa, e não é tão nostáugico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

e a musica do Cavalo de Fogo é inigualavel XD

Ah sim, principalmente a parte do "raiiiiiinha seriaaa", que é super afinada. :yep:

Enfim, Tom & Jerry perdem pela antipatia que o Jerry causou nos nossos coracõezinhos infantis. Tamanha injustiça com o pobre bichano deixa seqüelas no psicológico de uma criança.

Voto no pocotó voador. :uhu:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Vocês estão malucos! TODOS VOCÊS!

:ahhh:

Concordo, não acredito que Tom e Jerry vai perder para um desenho sem personalidade como cavalo de fogo. Jerry representava a voz dos fracos em seu desafio aos poderosos. Por que o gato sempre tem que comer o rato?

Proponho um levante, com invasão da sede do conselho olifantástico, fuzilamento de todos os membros que votaram em Cavalo de fogo, anulação do resultado dessa enquete e convocação de novas eleições.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

que difícil essa..
eu assistia mais o desenho Cavalo de Fogo, mas tinha um filme do Tom e Jerry que eu gostava bastante..
pensando nisso o meu voto é pro Cavalo de Fogo, até pq o Todos os Cães Merecem o Céu era o meu filme preferido :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Gostava dos 2.

Mas acho que Tom e Jerry é o clássico dos clássicos dos desenhos animados.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Para os Jerry e Piu-Piu-haters:

attachment.php


Da mostra Splatter, por James Cauty e seu filho Harry:

attachment.php
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    79,4 KB · Visualizações: 189
  • jcautyson.jpg
    jcautyson.jpg
    33,3 KB · Visualizações: 140
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Cavalo de Fogo, sem sombra de dúvida! Sou do clube dos que acham Tom e Jerry um porre...

Ps: onde já se viu um desenho no qual um gato é infeliz, torturado, não come nada... :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Concordo, não acredito que Tom e Jerry vai perder para um desenho sem personalidade como cavalo de fogo. Jerry representava a voz dos fracos em seu desafio aos poderosos. Por que o gato sempre tem que comer o rato?
Vc deve ter sido uma criança muito infeliz.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

caramba, Tom e Jerry perdeu pra cavalo de fogo?

apesar de ser bem mais chato(afora os bem antigos), e muito mais nostalgico.

enfim, perdi a votação e provavelmente vou preder as proximas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Concordo, não acredito que Tom e Jerry vai perder para um desenho sem personalidade como cavalo de fogo. Jerry representava a voz dos fracos em seu desafio aos poderosos. Por que o gato sempre tem que comer o rato?

Huahaha, "desafio aos poderosos" foi ótima!
Poxa, eu sempre adorei Tom & Jerry, e olha que felinos são meus preferidos, mas eu adorava ver a guerra dos dois.


caramba, Tom e Jerry perdeu pra cavalo de fogo?

apesar de ser bem mais chato(afora os bem antigos), e muito mais nostalgico.

É, também não acreditei nessa, também considero Tom&Jerry mil vezes mais nostálgico. Mas paciência...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Jerry representava a voz dos fracos em seu desafio aos poderosos. Por que o gato sempre tem que comer o rato?

Eu vejo uma alegoria assim representada: Tom encarna o proletariado muito maior e mais poderoso que Jerry, que por sua vez representa a astúcia pérfida de um típico rato capitalista ordinário. O combate entre os dois representa a luta de classes em que por mais que o proletariado lute ele não consegue superar a burguesia porque é imbecil ou azarado demais.

Votar em Tom & Jerry é votar contra a perspectiva de sucesso da Revolução!

Enfim, eu sempre tive pena do Tom, ele apanha de todo mundo: do Jerry, do cachorro, da negrona de meião, e de qualquer outro personagem que possa vir a aparecer nos episódios.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Super Amigos [Comb. 17]

Eu vejo uma alegoria assim representada: Tom encarna o proletariado muito maior e mais poderoso que Jerry, que por sua vez representa a astúcia pérfida de um típico rato capitalista ordinário. O combate entre os dois representa a luta de classes em que por mais que o proletariado lute ele não consegue superar a burguesia porque é imbecil ou azarado demais.

Votar em Tom & Jerry é votar contra a perspectiva de sucesso da Revolução!

Enfim, eu sempre tive pena do Tom, ele apanha de todo mundo: do Jerry, do cachorro, da negrona de meião, e de qualquer outro personagem que possa vir a aparecer nos episódios.


Já que a questão foi levantada, se formos parar pra pensar existem diversos outros desenhos da mesma época e atuais que são exatamente a mesma coisa. Um só bate e se aproveita enquanto o outro só apanha e perde todas, como é o caso de Piu Piu e Frajola, Papaléguas, Ligeirinho, Pernalonga etc. Só não inclui ai Pica-Pau e Zé Colméia pq eles também se ferravam vez ou outra. Aliás, convenhamos, não importa qual seja o desenho e de que época, sempre vai ter um que se ferra enquanto o outro sai livre, leve e solto, bem típico de "mocinho e bandido".
Se a questão é escolher o desenho mais nostálgico, eu não usaria tal argumento pra votar em Cavalo de Fogo.
 
Espere...

Décima Nona Disputa!

He Man
vs.
Corrida Maluca

Votação encerrada. Vencedor: He Man!

attachment.php

 

Anexos

  • resultadofinal-desenhos-19.jpg
    resultadofinal-desenhos-19.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 79
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Corrida Maluca [Comb. 19]

Sempre achei Corrida Maluca um desenho caído.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Corrida Maluca [Comb. 19]

Essa é a disputa mais cruel desde "Tartarugas Ninja X Animaniacs"...

Corrida Maluca é muito bom, vinha junto com outros desenhos igualmente excelentes e antigões tipo Herculóides, Space Ghost e Hong-Kong-Fu (ou algo que o valha).

Mas Ele-Homem, Pacato e Gorpo marcaram demais a minha infância, de modo que eu perdia muito do meu tempo assistindo e brincando de He-Man.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He Man X Corrida Maluca [Comb. 19]

Corrida Maluca é bem divertido e nostálgico, mas He-Man é sobrenatural e supera nos dois critérios. Deve ser meu voto até o fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo